Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
A diferença que faz a diferença
A diferença que faz a diferença
Imagine que você está assistindo a uma corrida de cavalos em que o primeiro colocado terá direito a um prêmio de quinze mil dólares e o segundo lugar receberá cinco mil dólares. A disputa é acirradíssima na reta final. Todos torcem com grande vibração. Os jóqueis usam toda sua técnica para que os cavalos dêem tudo de si, e a diferença na chegada acaba sendo de poucos centímetros entre o primeiro e o segundo.
Já que o prêmio para o segundo é uma quantia três vezes menor do que o prêmio conferido ao primeiro colocado, poderíamos supor que é três vezes menos veloz do que o outro? Claro que não! A diferença entre eles foi mínima, porém o nome do vencedor continuará na lembrança de todos por muito tempo e dentro de alguns dias quase ninguém mais saberá o nome do segundo colocado.
A mesma coisa acontece com o sucesso entre os seres humanos. Uma pequena diferença em desempenho produz uma diferença enorme nos resultados.
A diferença é que o indivíduo bem sucedido faz pequenas coisas que, constantemente, em pontos estratégicos, serão decisivas. A distância entre o fracasso e o sucesso é medida em centímetros!
Na história dos dois cavalos, quanto é que o segundo lugar teria que correr mais depressa para ganhar do primeiro? Quase nada. Mas é por causa de uma fração de segundos de diferença que o primeiro ganhou um prêmio de quinze mil dólares e, o segundo, apenas a terça parte disso, sem que o vencedor precise ser três vezes mais rápido que o perdedor.
Observe agora sua própria vida e veja se não ocorre exatamente do mesmo jeito...
Pequenos detalhes que você vier a melhorar em seu dia-a-dia poderão fazer uma grande diferença no resultado. Quais são esses pequenos detalhes para você?
Bastam algumas atitudes simples, que não dependem de muito sacrifício da sua parte mas que, no cômputo do fim do mês, no balanço do fim do ano, poderão fazer uma extraordinária diferença no seu saldo bancário, na sua habilidade em pagar suas contas sem qualquer problema e principalmente, na sua capacidade para ser próspero e feliz.
Lembre-se: O que você faz hoje determina o que você será amanhã.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 491
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
A arte do Matrimônio
Casamento: Qual será o segredo dos casamentos duradouros?
Casais que convivem há anos falam de paciência, renúncia, compreensão.
Em verdade, cada um tem sua fórmula especial.
Recentemente lemos as anotações de um escritor que achamos muito interessantes.
Ele afirma que um bom casamento deve ser criado.
No casamento, as pequenas coisas são as grandes coisas.
É...
Saudades Demais
Saudades: O amor é solitário , paixão busca , emoção
Essência escondida , entrelinhas da razão
Doce momento madrugada , vidas paralelas...
Renova o sagrado , luz desejo das manhãs
Acalenta os amantes , meia porção ,lua minguante.
Duo , não existe sem o outro , cumplice vagante , sem chão
Espera de mais um colo , de...
Escreva-me
Amizade: Quando o vento tiver desfolhado as árvores
Os outros tiverem ido ao cinema
E você quiser ficar sozinho
Se você não quer falar muito
Então escreva-me
Fará você se sentir menos frágil
Quando nas pessoas encontrar
Somente indiferença
Jamais se esqueça de mim
E se você não tiver
Nada de particular para dizer
Não precisa se preocupar
Eu saberei entender
Pra mim, basta saber
Que...
Sem medo de ser feliz
Felicidade: Seja feliz...Não tema a inveja dos outros...estude...trabalhe e não deixe nenhum vestígio para que alguém fale de você...! Não se esconda da verdade e receba os elogios...Muitos se escondem atrás de mascaras por medo ou timidez e deixam de realizar as coisas que gostariam e poderiam fazer...! Construa um lar...
Feliz por ter conhecido você
Paixão: Na vida damos muitas voltas...
E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que
nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial.
Com você foi assim...
A gente se conheceu de repente naquele jeito que
somente a vida nos prepara e gostei da sua forma
de falar, de agir, de me...
Não tem sido fácil
Saudades: É, não tem sido fácil...
Ficar tanto tempo longe de você.
A presença em meu coração
De lembranças tão fortes,
Simplesmente não permite que eu tenha paz.
Ter você comigo foi algo forte demais
E eu não consigo conformar-me com a tua falta.
Não quero pensar em causas,
Nos motivos que levaram você de mim
E muito...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens