Mensagens para Orkut, Reflexão, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Reflexão » A estrelinha verde

A estrelinha verde

Era uma vez... milhões e milhões de estrelas no céu. Havia estrelas de todas as cores: brancas, lilases, prateadas, douradas, vermelhas, azuis. Um dia, elas procuraram o Senhor Deus Todo Poderoso, o Senhor Deus do Universo, e disseram-lhe:

- Senhor Deus, gostaríamos de viver na Terra entre os homens.

E Deus respondeu que já que assim desejavam, que assim seria feito:

- Conservarei todas vocês pequeninas como são vistas e podem descer à Terra. Conta-se que naquela noite, houve uma linda chuva de estrelas. Algumas se aninharam nas torres das igrejas, outras foram brincar e correr com os vaga-lumes no campo, outras misturaram-se aos brinquedos das crianças e a Terra ficou maravilhosamente iluminada. Porém, passado algum tempo, as estrelas resolveram abandonar os homens e voltar para o Céu, deixando a Terra escura e triste.

- Porque voltaram? - perguntou Deus á medida que elas chegavam ao céu.

- Senhor, não nos foi possível permanecer na Terra, lá existe muita miséria, muita desgraça, fome, muita violência, muita guerra, maldades e muita doença.

E o Senhor lhes disse:

- Claro, o lugar de vocês é aqui no céu. A Terra é o lugar transitório, daquilo que passa, do ruim, daquele que cai, daquele que morre e onde nada é perfeito. Aqui no céu é o lugar da perfeição. O lugar onde tudo é imutável, onde tudo é eterno, onde nada perece.

Depois de chegarem todas as estrelas e conferido seu número, Deus notou a falta de uma estrela e perguntou aos anjos por ela. Um deles respondeu:

- A estrela que está faltando resolveu ficar entre os homens; ela descobriu que o seu lugar é exatamente onde existe a imperfeição, onde há limites, onde as coisas não vão bem.

- Mas, que estrela é esta? - voltou Deus a perguntar.

- Por coincidência, Senhor, era a única estrela desta cor. A estrela verde. A cor do sentimento da esperança.

E quando então olharam para a Terra, a estrela já não estava só. A Terra estava novamente iluminada, porque havia uma estrela verde no coração de cada pessoa. Porque o único sentimento que Deus não tem, é a esperança. Deus já conhece o futuro, e a esperança é própria da natureza humana. Própria daquele que cai, daquele que erra, daquele que não é perfeito, daquele que ainda não sabe como será o seu futuro."

Que a estrela verde permaneça sempre em seus corações.



Fonte: Autor desconhecido
ID: 591
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Mensagens

Ser feliz é Viver Intensamente
Felicidade: Ser feliz não é ter uma vida isenta de perdas e frustrações. É ser alegre, mesmo se vier a chorar; É viver intensamente, mesmo no leito de um hospital; É nunca deixar de sonhar, mesmo se tiver pesadelos; É dialogar consigo mesmo, ainda que a solidão o cerque; É sempre ser jovem, mesmo se os...
http://mensagens.hlera.com.br/felicidade/ser-feliz-e-viver-intensamente/

Hoje é um dia especial
Dia dos Namorados: Acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu. Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo que percebo um olhar, um gesto, um carinho seu. O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia. É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer, cultivar o afeto pouco a pouco. Conhecer...
http://mensagens.hlera.com.br/dia-dos-namorados/hoje-e-um-dia-especial/

Vênus
Mulheres: Vênus venha, Deusa da formosura! Oh, seduz o seu Netuno Façamos loucura de amor Toque seus lábios nos meus Sele sua boca em minha boca O seu corpo queima minha pele Afaga-me em delírios Seu suor me fascina e o seu cheiro embriaga-me O toque dos seus seios em meu tórax Excita-me, deixa-me em êxtase... O meu sexo extrapola o meu corpo Embrenha-se...
http://mensagens.hlera.com.br/mulheres/venus/

Sinto Muito
Desculpa: Sinto muito se te magoei, Sinto muito se te incomodei de mais, Sinto muito por tudo que fiz á você! Desculpe-me amiga, mais não pensei na hora de falar! Se você me desculpar... Não posso lhe dar nada, apenas novamente... NOSSA AMIZADE! Desculpe-me! ...
http://mensagens.hlera.com.br/desculpa/sinto-muito/

Auto Estima
Profissões: Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não...
http://mensagens.hlera.com.br/profissoes/auto-estima/

Um novo amor
Amor: A dor foi o momento de quando me encontrei sofrendo por amor e por paixão e quanta dor, foi ilusão O tempo passou e o dia amanheceu e foi que alguem me retratou e você apareceu, e um novo dia floresce Será que é amor ou será que é mais uma dor Será que digo a verdade que a amo com sinceridade Será...
http://mensagens.hlera.com.br/amor/um-novo-amor/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer