Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
Deus é como o açúcar
Deus é como o açúcar
Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.
Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas
responderam que sim.
Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc.
E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: “Como vocês sabem que Deus existe,
se nunca ninguém O viu?”
A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: “A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite que ela faz
todas as manhãs.
Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do café com leite, mas se não colocá-lo , fica sem sabor.
Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor...”
O homem sorriu e disse: “Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida...” Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.
Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração. Pense nisso, hoje não esqueça de colocar
"AÇÚCAR" em sua vida!
Fonte: Autor desconhecido
ID: 119
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Você me faz bem ...
Amor: Teu jeito de falar comigo e me tratar ...
Me faz vir a lembrança o modo
Como eu tratava corações ingratos ,
Que brincaram com meu sentimento e me fizeram sofrer ...
Me faz sentir a pessoa mais amada do mundo ,
Como eu também fazia , no passado ,
Com...
Eu, Você e Chocolate
Amor: Voz a arder disperso e anônimo,
Levanta a fundo do surdo destino,
Aquele obscuro e amplo universo...
E toda a chama do mundo veste,
Hereges por um amor maior.
Tudo nega e esquece dessa chama,
Chama que vibra perante uma tela.
Transcendente a sua história, que...
Em nosso sangue continua...
Cuja extensão nos toca e enche de emoção.
Extrema...
Carta ao Ex-futuro Genro
Humor: Prezado Pedro, meu futuro genro.
Não consigo dormir desde que prejudiquei o seu
namoro com minha filha.
Estou escrevendo esta carta na esperança de que
você esqueça o que eu disse e me perdoe.
Quando o vi pela primeira vez, fiquei surpreso com
suas tatuagens e o piercing no nariz, mas hoje vejo
que isso não...
Bons Amigos
Amizade: Abençoados os que possuem amigos,
os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede,
não se compra, nem se vende,
amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos,
os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala,
não questiona, nem se rende.
amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos,
os que entregam o...
Para o namorado
Aniversário: Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem...
Toada do Amor
Carlos Drummond de Andrade: E o amor sempre nessa toada!
briga perdoa perdoa briga.
Não se deve xingar a vida,
a gente vive, depois esquece.
Só o amor volta para brigar,
para perdoar,
amor cachorro bandido trem.
Mas, se não fosse ele, também
que graça que a vida tinha?
Mariquita, dá cá o pito,
no teu pito está o infinito.
...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens