Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
Frases de NeoqJav
Frases de NeoqJav
1. As palavras nos ensinam em um processo rápido e temporário, as atitudes em um processo lento e inesquecível.
2. Não questione para provar que o outro está errado, questione para entender o porquê dele estar certo.
3. Seria injusto da parte de Deus deixar que você fosse tentado para sempre, assim como é injusto da sua parte cair em tentação toda vez que é tentado.
4. Uma pessoa má não suporta repreensão, porque aconselhar um injusto seria como matá-lo. O único capaz de receber conselhos, é o que que possue virtudes suficientes para continuar vivo após a destruição do que ele tem de ruim.
5. As pessoas te dizem que você não vai conseguir porque não te conhecem, e se você se acha incapaz é sinal que precisa se conhecer melhor!
6. A ignorância é o maior escudo que se pode ter, é forte o suficiente para te proteger de qualquer crítica, e grande o bastante para tapar a sua visão e não perceber o rumo do seu próprio caminho.
7. Bastaria as pessoas serem mais sinceras honestas e humildes que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades fantasticamente interessantes, equívicos facilmente resolvidos, decisões espontaneamente mais amplas, preconceitos instantaneamente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas.
8. Uma forte evidência de que a bíblia foi inspirada por um Deus de amor, vem pela interpretação de qu eela não foi escrita para perseguir os maus, mas para consolar os que são perseguidos por causa da justiça.
9. Se você não buscar o prazer nos ideais para resistir o pecado, acabará buscando prazer no pecado e resistindo aos ideais. Porque na verdade todos somos iguais, o que torna alguém corrupto, adúltero ou criminoso é focar sua personalidade naquilo que ele se esqueceu que odiava.
10. O melhor não é você se sacrificar por quem você ama, mas pela pessoa que passará a te amar após o seu sofrimento por ela.
11. A atitude é o amplificador da voz.
12. Quem abre a mente reduz o mundo!
13. Os erros são a embreagem para a marcha do amadurecimento.
14. Fazer sentido não é sinônimo de ter razão
15. O Cansaço é o tiro de partida da corrida dos vencedores.
16. Você aprende mais com quem está crescendo do que com quem já cresceu!
17. O surdo sempre terá razão até que o mudo seja compreendido.
18. Quem anda no espírito, corre do pecado, mergulha na PALAVRA e voa para o céu.
19. O amor a Deus é a sua religião, ou o amor a religião é o seu deus?
20. A madureza é o hábito de resistir ao pecado.
21.A fé que é amadurecida no conhecimento e provada pela experiência é preservada no sofrimento e alimentada pela existência.
Fonte: NeoqJav
ID: 1109
Últimas Mensagens
Duas coisas são infinitas
Albert Einstein: Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. ...
A cópula
Manuel Bandeira: Depois de lhe beijar meticulosamente
o cu, que é uma pimenta, a boceta, que é um doce,
o moço exibe à moça a bagagem que trouxe:
culhões e membro, um membro enorme e turgescente.
Ela toma-o na boca e morde-o. Incontinenti,
Não pode ele conter-se, e, de um jacto, esporrou-se.
Não...
Porque os homens gostam tanto das mulheres
Mulheres: 1. O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2. O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.
3. A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4. O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo...
Dez Mandamentos para Paz na Família
Paz: 1. Tenha fé e viva a Palavra de Deus, amando o próximo como a si
mesmo...
2. Ame-se, confie em si mesmo, em sua família e ajude a criar um
ambiente de amor e paz ao seu redor...
3. Reserve momentos para brincar e se divertir com sua família,
pois a criança aprende brincando, e a...
E Daí Que o Coelho Não Bota Ovo?
Páscoa: Quando eu era pequeno, procurava, no dia da Páscoa, o ovo posto pelo coelho. Era estranho acreditar que o mamífero vertebrado da família dos roedores botasse ovo ali naquela caixa de sapatos, mas o ovo era diferente, muito colorido e já vinha cozido.
Todos nós irmãos ficávamos felizes, os pequenos porque encontravam...
Das Utopias
Mário Quintana: Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas! ...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens