Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
Frases de NeoqJav
Frases de NeoqJav
1. As palavras nos ensinam em um processo rápido e temporário, as atitudes em um processo lento e inesquecível.
2. Não questione para provar que o outro está errado, questione para entender o porquê dele estar certo.
3. Seria injusto da parte de Deus deixar que você fosse tentado para sempre, assim como é injusto da sua parte cair em tentação toda vez que é tentado.
4. Uma pessoa má não suporta repreensão, porque aconselhar um injusto seria como matá-lo. O único capaz de receber conselhos, é o que que possue virtudes suficientes para continuar vivo após a destruição do que ele tem de ruim.
5. As pessoas te dizem que você não vai conseguir porque não te conhecem, e se você se acha incapaz é sinal que precisa se conhecer melhor!
6. A ignorância é o maior escudo que se pode ter, é forte o suficiente para te proteger de qualquer crítica, e grande o bastante para tapar a sua visão e não perceber o rumo do seu próprio caminho.
7. Bastaria as pessoas serem mais sinceras honestas e humildes que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades fantasticamente interessantes, equívicos facilmente resolvidos, decisões espontaneamente mais amplas, preconceitos instantaneamente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas.
8. Uma forte evidência de que a bíblia foi inspirada por um Deus de amor, vem pela interpretação de qu eela não foi escrita para perseguir os maus, mas para consolar os que são perseguidos por causa da justiça.
9. Se você não buscar o prazer nos ideais para resistir o pecado, acabará buscando prazer no pecado e resistindo aos ideais. Porque na verdade todos somos iguais, o que torna alguém corrupto, adúltero ou criminoso é focar sua personalidade naquilo que ele se esqueceu que odiava.
10. O melhor não é você se sacrificar por quem você ama, mas pela pessoa que passará a te amar após o seu sofrimento por ela.
11. A atitude é o amplificador da voz.
12. Quem abre a mente reduz o mundo!
13. Os erros são a embreagem para a marcha do amadurecimento.
14. Fazer sentido não é sinônimo de ter razão
15. O Cansaço é o tiro de partida da corrida dos vencedores.
16. Você aprende mais com quem está crescendo do que com quem já cresceu!
17. O surdo sempre terá razão até que o mudo seja compreendido.
18. Quem anda no espírito, corre do pecado, mergulha na PALAVRA e voa para o céu.
19. O amor a Deus é a sua religião, ou o amor a religião é o seu deus?
20. A madureza é o hábito de resistir ao pecado.
21.A fé que é amadurecida no conhecimento e provada pela experiência é preservada no sofrimento e alimentada pela existência.
Fonte: NeoqJav
ID: 1109
Últimas Mensagens
Falando de amor
Amor: Um grande amor se inicia com uma semente de afeto,
que você planta no coração de alguém,
que você cuida com esmero e carinho
até que ela um dia germine,
crie força ,cresça e floresça.
É bem diferente da paixão, que vem
com o vento, que arde como o fogo,
incendeia, se alastra e se...
Não deixe o amor passar
Carlos Drummond de Andrade: Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o...
Auto Estima
Profissões: Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si,
com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão,
sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante,
você é a sua criação mais valiosa.
Não...
Amigos, onde estão?
Amizade: A vida parece cruel, mas é entre estes altos e baixos a gente aprende a conviver, a superar muitas coisas.
Somos cercados de Amigos, às vezes temos vergonha de dizer que gostamos deles e reclamamos quando enchem nossa caixa de e-mail com mensagens aparentemente sem nenhum significado.
Nunca me importes e nem me...
Esperança
Paz: O importante não é chegar primeiro. Não é chegar antes dos outros. Não é atingir sozinho a meta desejada.
"Ninguém tem o direito de ser feliz sozinho".
A humanidade caminha com vontade de chegar.
O importante é os homens caminharem juntos, andarem unidos, de mãos dadas, confraternizados na busca da paz.
Os homens não se...
Onde fica a felicidade?
Felicidade: O que seria da vida, se não pudéssemos recordar todos os momentos felizes e tristes e revivê-los. Com as alegrias passadas, concluímos que podemos ser felizes. E com os momentos tristes, aprendemos que às vezes a felicidade nos foge! Todavia, não deixaremos de viver! Devemos aprender a conviver com o...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens