Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
O Inconsciente
O Inconsciente
É provável que ao ler isso você não irá me entender, o porque eu não se, talvez não tenha enxergado a vida da maneira que eu presenciei por alguns segundos.
Quando se diz que o mundo é perfeito, um perfeito ciclo criado por Deus, mas quando eu dizer que foi de uma pequena matéria que se criou todo sistema, você se perguntará como?
Provavelmente o lado obscuro da mente poderia responder todas as suas perguntas, pois todos tentam buscar essa suposta façanha.
Então quando nós vemos a beira de um abismo, tentamos recomeçar do zero, por não ter todas as respostas necessárias.
O mundo é de fato nossa própria mente inconsciente, por estar inconsciente é o momento para buscar todas as respostas, sendo que elas viram com mais clareza e profundidade que é capacitada.
Você pode conhecer esse mundo, mas não estou falando de drogas, muito menos de algo material, mas seus olhos vão lhe dar a solução no último segundo de sua vida.
Não estaria dizendo isso a você sem estar querendo demonstrar esse mundo criado de uma pequena máquina chamada de inconsciente.
Um sistema no qual vai lhe revelar o propósito de sua vida em sua certa hora, seus sonhos são um exemplo disso. E toda sanidade que há em mim é completamente voltada a lhe mostrar tudo isso.
Você guarda em seu corpo a coisa mais preciosa que Deus, o criador, pode lhe dar, basta você cultivá-la.
Agora se você entendeu tudo isso que leu com certeza estará se perguntando: O porque de estar carregando algo que somente ligara, quando você se desligar?!
Minha dica é:
Que ainda não é o fim, porque o fim nunca existirá.
Fonte: Flávio Albino Jr.
ID: 568
Últimas Mensagens
Poética
Vinícius de Moraes: De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo.
A oeste a morte
Contra quem vivo
Do sul cativo
O este é meu norte.
Outros que contem
Passo por passo:
Eu morro ontem
Nasço amanhã
Ando onde há espaço:
– Meu tempo é quando. ...
Canção Excêntrica
Cecília Meireles: Ando à procura de espaço
para o desenho da vida.
Em números me embaraço
e perco sempre a medida.
Se penso encontrar saída,
em vez de abrir um compasso,
protejo-me num abraço
e gero uma despedida.
Se volto sobre meu passo,
é distância perdida.
Meu coração, coisa de aço,
começa a achar um cansaço
esta procura de espaço
para o desenho da vida.
Já por...
Ser mãe
Desculpa: Ser mãe é desdobrar fibra por fibra
o coração! Ser mãe é ter no alheio
lábio que suga, o pedestal do seio,
onde a vida, onde o amor, cantando, vibra.
Ser mãe é ser um anjo que se libra
sobre um berço dormindo! É ser anseio,
é ser temeridade, é ser...
Belíssima Amizade
Amizade: Para se conservar uma belíssima Amizade,
é necessário cultivá-la,
como se fosse um jardim de rosas raras.
Tem que colocar muitos sentimentos
e estar presente a todo o momento,
e ser amigo de verdade,
para se ter uma grande amizade.
Ser fiel e realmente verdadeiro
e chegar sempre primeiro,
para lhe oferecer o...
Simples Mensagem ao Dia Internacional das Mulheres
Dia das Mulheres: No teu dia, quero fazer uma homenagem diferente.
No Dia da Mulher não vou apenas destacar suas boas qualidades,
vou destacar os seus pequenos defeitos, as sutilezas que mostram suas falhas.
Você é aquela menina que deixa a toalha molhada do banho mofando no cabide, que não deixa de lavar sua calcinha...
Eu não existo sem você
Vinícius de Moraes: Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você
Assim como o...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens