Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
Se você pudesse, escolheria o que ser?
Se você pudesse, escolheria o que ser?
Se você pudesse... escolheria o que ser?
Eu gostaria de poder escolher. FADA, GIGANTE ou ANÃO. Qual deles?
Tenho certeza de que escolheria a FADA, não só pelo que ela representa, as suas benfeitorias são transmitidas através da herança cultural, portanto, imortais, o outro aspecto que determinaria a minha escolha, elas possuem poderes mágicos inesgotáveis, para o bem. Se eu fosse uma, acabaria com toda a escória da humanidade, doenças, violência e tornaria as pessoas imunes a inveja, a intriga, todos desejariam o bem-estar mútuo.
Gostaria de ser uma FADA, porque elas são belas, suaves, eternas, não sofrem com problemas existenciais. Eu acredito que elas vivam nas nuvens, flutuam, deitam-se sobre elas, curtem toda a beleza, paz e silêncio, sem pensar em trivialidades, responsabilidades, compromissos, obrigações. Elas ficam a deriva do vento, do Sol e da Lua. Espalhando somente o bem. Gostaria de estar lá, com elas e deixar-me contaminar pela sua sabedoria, generosidade e mágica, talvez para consertar coisas que fiz erradas e as coisas que não pude fazer.
Acredito que somente com a força do pensamento elas são capazes de resolver todos os problemas, quer sejam graves ou não. Possuir toda essa magia é possuir muito poder, mas não é nele que estou de olho, só desejo A MAGIA, sem restrições ou limitações. Poder realizar e consertar tudo, deve ser muito bom. A sensação deve ser de possuir um reino só seu. Eu iniciaria o conserto dentro do meu coração, modificando o seu compasso, meu cérebro mudando o seu ritmo, a minha alma, esquecendo o que não fui capaz de fazer, o meu corpo para parecer mais bonita, a minha pele para não parecer tão opaca, o meu modo de ser para não parecer tão esquisita, a minha vida para ter de volta o que perdi e nunca mais vou recuperar.
Fonte: Beth Martins
ID: 1006
Últimas Mensagens
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundos
Carlos Drummond de Andrade: Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata. ...
A arte do Matrimônio
Casamento: Qual será o segredo dos casamentos duradouros?
Casais que convivem há anos falam de paciência, renúncia, compreensão.
Em verdade, cada um tem sua fórmula especial.
Recentemente lemos as anotações de um escritor que achamos muito interessantes.
Ele afirma que um bom casamento deve ser criado.
No casamento, as pequenas coisas são as grandes coisas.
É...
A idade de ser feliz
Mário Quintana: Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver...
Sonhos
Amor: Um dia dei asas a minha imaginação e voei ,
voei ; e voando, voando cheguei a Deus;
e chegando a Deus pedi a ele que me
transforma-se em Sol.
Deus me transformou num Sol, e como Sol
eu te acompanhava por todo o dia; você
sentia minha presença em você...
Qual Cantada?
Cantadas: Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você? ...
Mensagem Para a Mulher de Sagitário
Mulheres: Existe dois tipos de sagitariana: as passivas e fracas que aceitam tudo sem levantar a cabeça, e as ORIGINAIS! Se o seu caso é o primeiro, não perca tempo lendo esta matéria.
Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes, ela vai deixá-lo arrepiado com suas...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens