Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
Se você pudesse, escolheria o que ser?
Se você pudesse, escolheria o que ser?
Se você pudesse... escolheria o que ser?
Eu gostaria de poder escolher. FADA, GIGANTE ou ANÃO. Qual deles?
Tenho certeza de que escolheria a FADA, não só pelo que ela representa, as suas benfeitorias são transmitidas através da herança cultural, portanto, imortais, o outro aspecto que determinaria a minha escolha, elas possuem poderes mágicos inesgotáveis, para o bem. Se eu fosse uma, acabaria com toda a escória da humanidade, doenças, violência e tornaria as pessoas imunes a inveja, a intriga, todos desejariam o bem-estar mútuo.
Gostaria de ser uma FADA, porque elas são belas, suaves, eternas, não sofrem com problemas existenciais. Eu acredito que elas vivam nas nuvens, flutuam, deitam-se sobre elas, curtem toda a beleza, paz e silêncio, sem pensar em trivialidades, responsabilidades, compromissos, obrigações. Elas ficam a deriva do vento, do Sol e da Lua. Espalhando somente o bem. Gostaria de estar lá, com elas e deixar-me contaminar pela sua sabedoria, generosidade e mágica, talvez para consertar coisas que fiz erradas e as coisas que não pude fazer.
Acredito que somente com a força do pensamento elas são capazes de resolver todos os problemas, quer sejam graves ou não. Possuir toda essa magia é possuir muito poder, mas não é nele que estou de olho, só desejo A MAGIA, sem restrições ou limitações. Poder realizar e consertar tudo, deve ser muito bom. A sensação deve ser de possuir um reino só seu. Eu iniciaria o conserto dentro do meu coração, modificando o seu compasso, meu cérebro mudando o seu ritmo, a minha alma, esquecendo o que não fui capaz de fazer, o meu corpo para parecer mais bonita, a minha pele para não parecer tão opaca, o meu modo de ser para não parecer tão esquisita, a minha vida para ter de volta o que perdi e nunca mais vou recuperar.
Fonte: Beth Martins
ID: 1006
Últimas Mensagens
Num dia tão especial
Aniversário: Num dia tão especial, só mesmo em forma de poesia
Eu poderia expressar a minha felicidade
Por tê-lo como meu amigo.
Mesmo que palavras não consigam
Demonstrar o meu carinho por você,
Gostaria de dedicar-lhe hoje e por todo sempre
A compreensão, o afeto fraterno, o sorriso acolhedor
E sobre tudo, o meu coração amigo
Para te amparar e...
De noite sonho contigo
Paixão: De noite sonho contigo
De dia penso em ti
Esquecer-te não consigo
desde o dia que te vi. ...
A flor
Amizade: Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras.
Quem sabe como, conseguiu crescer
e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza.
Passou uma jovem e ficou admirada com a flor.
Logo pensou em Deus.
Cortou a flor e a levou para a igreja.
Mas, após...
Pensando em você
Amizade: Eu aqui pensando em você e lá fora a chuva caindo...suave, como a tua voz que ressoa em meus ouvidos.
A distância nos separa agora, nessa noite fria, mas nossos corações estão aquecidos pelos sentimentos que agora florece a cada palavra, a cada gesto de carinho.
Nossos olhares distantes se perdem...
Feliz Dia do Jornalista
Profissões: Sei que você sabe escrever como ninguém,
está por dentro de todas as novidades,
trabalha muito, está sempre ocupado...
Mas hoje, resolvi te mandar uma mensagem de:
Feliz Dia do Jornalista!!!! ...
12 passos para ser mais feliz
Felicidade: SEJA OTIMISTA
Encare a vida de modo positivo, e você se surpreenderá, sentindo-se feliz e cheio de energia. Lembre-se: todo mundo gosta de pessoas "para cima" e que transmitem otimismo.
FAÇA PLANOS
Veja a vida como um todo e não deixe que pequenos reveses o desanime. Tente sempre alcançar seus objetivos, sejam eles...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens