Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
Você aprende
Você aprende
"Depois de algum tempo...
você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma...
você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Depois de um tempo, você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.
Aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que leva anos para se construir confiança e apenas um segundo para destruí-la.
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo à longas distâncias e o que importa não é o que você tem na vida...
Que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam. Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos...
Por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.
Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
Começa a aprender que não deve comparar-se com os outros, mas com o melhor que você mesmo pode ser.
Descobre que leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.
Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo.
Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.
Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute, quando você cai é uma das poucas que os ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que quantos aniversários você celebrou.
Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens. Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E ... você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe, mesmo depois de pensar que não pode mais.
E ... que realmente a vida tem valor e que você tm valor diante da vida!
Fonte: William Shakespeare
ID: 475
Últimas Mensagens
Como é Gostoso Gostar de Alguém
Amor: Como é gostoso gostar de alguém!
Sentir aquele tremor por dentro…
aquele calor no rosto, aquela palpitação!
Como é gostoso gostar de alguémSentir emoção, lágrimas a aflorar de felicidade,
de carinho, de bem querer!
Como é gostoso gostar de alguém!
Fazer planos, marcar projectos, ter esperanças
Ouvir voz amiga!
Como é gostoso gostar de alguém!
Trocar confidências, trocar mil beijinhos,
permuta...
Ursinho 2
Cantadas: Tinha 2 Ursinhos
Um se chamava Tabeija
E o outro Mebeija
Tadinho do Tabeija ,
Ele Morreo...
Qual que ficou??? ...
Mensagem Para a Mulher de Câncer
Mulheres: Nenhuma mulher consegue ser mais apaixonada, romântica e devotada ao parceiro do que a canceriana!
Ela sempre estará presente para sufocá-lo com seus beijos apaixonados ou envolve-lo em um abraço quente e gostoso! Carinho e atenção nunca são poucos quando se trata de agradar seu amor. Nos dias de frio ela...
Agradecimento Sincero
Agradecimento: Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.
Por todos os momentos felizes e porque não os tristes?Muitas coisas aprendi com eles,muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.
O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes?Eles simplesmente não teriam significado algum.Seriam...
Falando de amor
Amor: Um grande amor se inicia com uma semente de afeto,
que você planta no coração de alguém,
que você cuida com esmero e carinho
até que ela um dia germine,
crie força ,cresça e floresça.
É bem diferente da paixão, que vem
com o vento, que arde como o fogo,
incendeia, se alastra e se...
Mensagem Evangélica de Casamento
Casamento: Casamento...
O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo
e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal.
Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguém
para amar e sentir o carinho com expressão desse amor,
principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa
de fidelidade e...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens