Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Religiosas, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Religiosas »
A palavra se faz oração
A palavra se faz oração
Nós vos bendizemos, Pai celestial, pela existência e amável presença das crianças em nossas famílias e na sociedade. A criança é verdadeira e pura de coração: brinca livremente com os coleguinhas, sem nenhum preconceito.
A criança é capaz de maravilhar-se: faz festa com a bondade das pessoas e encanta-se com as coisas da natureza. A criança tem olhos na direção do futuro: segue seu caminho com alegria, coragem e esperança. Nós vos imploramos Pai celestial: fazei-nos livres e transparentes.
Que saibamos utilizar os bens da criação sem que eles nos tornem escravos. Que nossa convivência humana tenha por base a honestidade, a compreensão e a constante prática do perdão.
Concedei-nos, enfim, Pai amoroso, amigo dos pequeninos, a graça de vos amar de todo o coração e amar nossos semelhantes do mesmo modo que Jesus, vosso Filho querido, nos amou. Amém!
Fonte: Padre Luiz Miguel Duarte
ID: 994
Últimas Mensagens
Trocaria Tudo por um Dia com Você
Paixão: Pensei que em toda minha vida
Eu nunca fosse
Conhecer alguém assim
Teu jeito comigo
Lindo
Feito só pra mim
Vai entender essa loucura
De querer
Estar sempre com você
Parece que você sabe tanto
Sobre o que eu quero te falar
Te olhar nos olhos
Viajar
Com você pra qualquer lugar
A nossa ligação
O que aconteceu
Não tem explicação
Eu gosto tanto de você
Sem você a...
Conselho de um velho apaixonado
Carlos Drummond de Andrade: Quando encontrar alguém e esse alguém fizer
seu coração parar de funcionar por alguns segundos,
preste atenção: pode ser a pessoa
mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,
houver o mesmo brilho intenso entre eles,
fique alerta: pode ser a pessoa que você está
esperando desde o dia em...
Guerreira
Mãe: Minha mãe é guerreira e tenho orgulho de dizer.
Quanto trabalho você passou e aonde conseguiu tanta força para suportá-los e superá-los?
Quanto sufoco e trabalho suado para nos dar estudo, educação e o pão de cada dia.
Você é tão forte que nunca derramou uma lágrima sequer em nossa frente.
E hoje só...
Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor
Albert Einstein: Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.
...
Dois Mundos
Namoro: Se o homem é a montanha
A mulher, o sol que se revela por detrás
É como se fosse o vidro
Que somente a areia faz
E quando soprada pelo vento,
Vai ao longe encontrar as tendas
E das tendas, a mulher é o oásis
E os homens, as pedras que...
A diferença que faz a diferença
Reflexão: Imagine que você está assistindo a uma corrida de cavalos em que o primeiro colocado terá direito a um prêmio de quinze mil dólares e o segundo lugar receberá cinco mil dólares. A disputa é acirradíssima na reta final. Todos torcem com grande vibração. Os jóqueis usam toda sua técnica para...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens