Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Religiosas, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Religiosas »
A palavra se faz oração
A palavra se faz oração
Nós vos bendizemos, Pai celestial, pela existência e amável presença das crianças em nossas famílias e na sociedade. A criança é verdadeira e pura de coração: brinca livremente com os coleguinhas, sem nenhum preconceito.
A criança é capaz de maravilhar-se: faz festa com a bondade das pessoas e encanta-se com as coisas da natureza. A criança tem olhos na direção do futuro: segue seu caminho com alegria, coragem e esperança. Nós vos imploramos Pai celestial: fazei-nos livres e transparentes.
Que saibamos utilizar os bens da criação sem que eles nos tornem escravos. Que nossa convivência humana tenha por base a honestidade, a compreensão e a constante prática do perdão.
Concedei-nos, enfim, Pai amoroso, amigo dos pequeninos, a graça de vos amar de todo o coração e amar nossos semelhantes do mesmo modo que Jesus, vosso Filho querido, nos amou. Amém!
Fonte: Padre Luiz Miguel Duarte
ID: 994
Últimas Mensagens
Mulheres são como maçãs em árvores
Mulheres: "Mulheres são como maçãs em árvores.
As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão,
que não são boas como as do topo,
mas são fáceis de se conseguir.
Assim as maçãs no topo pensam...
Hoje Não é Um Dia Comum...
Aniversário: Hoje não é um dia comum.
É o dia do seu aniversário.
Desejo a você tudo de bom
e que Deus possa lhe dar
muita saúde, paz e alegria.
E lembre-se:
A Felicidade
não é um lugar
ao qual se chega.
É um caminho que
precisa ser percorrido.
Feliz Aniversário!
...
Mãe é insubstituível....
Mãe: Mãe é insubstituível... Mas quem disse que só podemos ter uma.
Há quem tem mais de uma... há quem não tem nenhuma.
Há quem tem e finge que não tem.... há quem não tem mais gostaria de ter.
Existem vários tipos de mãe...
Mãe biológica, aquela que nos gerou... nos carregou... muitas nos criou... e...
Temo a tua natureza
William Shakespeare: Temo a tua natureza; ela está demasiado cheia do leite da ternura humana para que seja capaz de seguir o caminho mais curto. ...
Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi
Clarice Lispector: Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.
...
Meu namorado
Dia dos Namorados: Era uma vez......
um dia.... seu dia....enfim.....todos os dias....
E por você não ser específico.....
Vou entregar-te...para que te desejem...
porque sei que meu és, sem que eu peça
na mais extensa liberdade, e
sob minha total responsabilidade, pois
o meu amar-te não pede a tua permissão....
Meu namorado..
tem a pele que gosto...
tem o cheiro que mereço....
tem a...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens