Mensagens para Orkut, Religiosas, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Religiosas, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Religiosas » Deus é como o açucar

Deus é como o açucar

Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.

Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas
responderam que sim.

Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc.

E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: “Como vocês sabem que Deus existe,
se nunca ninguém O viu?”

A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: “A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite que ela faz
todas as manhãs.

Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do café com leite, mas se não colocá-lo , fica sem sabor.

Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor...”

O homem sorriu e disse: “Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida...” Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.

Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração. Pense nisso, hoje não esqueça de colocar
"AÇÚCAR" em sua vida!


Fonte: Autor desconhecido
ID: 82
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Mensagens

O que seria sem um amigo?
Amizade: O que seria sem um amigo? O coração sem abrigo, Um barco a deriva Sem um porto de chegada, De alegria ímpar Nas gargalhadas de madrugada, Uma mão que absorve Em muito de uma dor, Um olhar que te socorre Indiferente raça e cor, Um coração que não falta espaço, Como na beira de um riacho Fazendo-se mar, Eu te diria é...
http://mensagens.hlera.com.br/amizade/o-que-seria-sem-um-amigo/

A Bomba
Carlos Drummond de Andrade: A bomba é uma flor de pânico apavorando os floricultores A bomba é o produto quintessente de um laboratório falido A bomba é estúpida é ferotriste é cheia de rocamboles A bomba é grotesca de tão metuenda e coça a perna A bomba dorme no domingo até que os morcegos esvoacem A bomba não tem preço não tem lugar não tem...
http://mensagens.hlera.com.br/carlos-drummond-de-andrade/a-bomba/

Fragmentos de uma Vida
Dia das Mães: Se eu fosse você eu diria obrigada por todos os passeios que fizemos juntos correndo pela praia, rolando nas areias úmidas e quentes de verões passados. Se eu fosse você diria obrigada por tantas vezes ter me protegido da chuva, do frio... Por ter me mostrado a beleza das estrelas e sentir ao meu lado as transformações...
http://mensagens.hlera.com.br/dia-das-maes/fragmentos-de-uma-vida-/

Chance
Desculpa: Olhei para trás tarde demais Para ver a estrela cadente Adormeci E nunca vi o sol morrer Eu tinha seu amor como certo Mas a sorte sempre esteve do meu lado Olhei para trás tarde demais e você tinha ido embora Então me dê mais uma chance Querido , se você se importa comigo Deixe-me ganhar o seu amor Porque você...
http://mensagens.hlera.com.br/desculpa/chance/

Entre linhas
Amizade: Palavras escritas a tempo, Recordações de um tempo Em que a simplicidade, A pureza de sentimentos, Tão presente, Em cada gesto amigo, Em cada intenção Não declarado. Momentos presentes, Vivos dentro do peito. ...
http://mensagens.hlera.com.br/amizade/entre-linhas/

Eu Quero... Ser...
Paz: LUAR... Para brilhar na noite dos amores incompreendidos SILÊNCIO... Para fazer calar as vozes que atordoam o coração AMANHECER... Para fazer um dia a mais de felicidade LUZ... Para os que vivem na escuridão NOITE... Para acalentar os que lutam durante o dia VIDA... Para fazer nascer os que estão morrendo LÁGRIMA... Para fazer chorar os corações insensíveis SORRISO... Para encantar os lábios dos amargurados AMOR... Para unir...
http://mensagens.hlera.com.br/paz/eu-quero-ser/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer