Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Saudades, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Saudades »
Choro porque sinto saudades
Choro porque sinto saudades
Choro,
choro porque não te tenho
choro porque você não está aqui comigo
sinto uma coisa muito forte
Não consigo parar de pensar em você,
Toda vez que penso em você
uma lágrima percorre meu rosto
e meu coração insiste em gostar mais e mais de você
tento disfarçar, fingir que não te amo mais,
fingir que não ligo mais para você,
Mas meu coração grita,
ele fala mais alto
Insiste em me fazer te amar
Sei que a distância nos atrapalha
Mas a vida é cheia de obstáculos
Sinto muito, por não estar com você
Sinto muito, pela distância que rompeu nosso namoro, mas nada e nem a distância podera matar o meu amor que sinto por você!!
nada mesmo
E obrigado por existir, no meu coração e na minha vida. Agora que estamos separados, de desejo toda a felicidade do mundo, mesmo que essa pessoa não seja eu, te desejo toda felicidade do mundo. Para você e quem estiver com você, porque quem ama de verdade, só quer ver a felicidade e não apenas para prender!
Obrigado por existir.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 566
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
7 Modos de Enfrentar as dificuldades da Vida
Otimismo: 1 - TENHA A CONVICÇÃO DE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO
2- NÃO TENHA MEDO DE SITUAÇÕES NOVAS
3 - TIRE PROVEITO DAS DIFICULDADES
4 - NÃO ESCUTE PALAVRAS DE DESÂNIMO E DÚVIDA
5 - LEMBRE-SE DE QUE VOCE PRÓPRIO É UMA SOLUÇÃO
6 - ESTEJA SE FORTALECENDO INTERIORMENTE CADA MANHÃ
7 - AGRADEÇA A...
Aniversário de amigo
Aniversário: Você pode ser careca
Ou pode ser negra
Pode ser vegetariano
Pode ser um garoto ou uma garota
Você pode ...... muito
Pode ser gordo
Pode falar muito
Você pode pensar que é o rei ou a rainha
Você pode ser mau ou pode ser bom
Você pode trabalhar no circo ou como...
Amar é cansar-se de estar só
Fernando Pessoa: Amar é cansar-se de estar só: é uma covardia portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos). ...
Lição de Vida
Reflexão: Uma senhora idosa, elegante, bem vestida e penteada, estava de mudança para uma casa de repouso pois o marido com quem vivera 70 anos, havia morrido e ela ficara só...
Depois de esperar pacientemente por duas horas na sala de visitas, ela ainda deu um lindo sorriso quando uma...
As velhas amizades são as que mais prezamos
Amizade: Nada se compara a uma velha amizade. Com velhos amigos, a única exigência é a autenticidade. Você pode falar o que lhe vier à cabeça e fazer o que tiver vontade de fazer. Não é preciso preocupar-se, porque sabe-se que essa amizade não está baseada na perfeição, mas no respeito e...
Ter ou não ter namorado
Carlos Drummond de Andrade: Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabira, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens