Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Saudades, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Saudades »
Saudades Do Amigo
Saudades Do Amigo
Saudade,
este é o nome do sentimento que hoje,
em meu coração, me faz lembrar de você.
Já faz um bom tempo que não te vejo,
mas rememorar os momentos dos quais pude compartilhar da tua presença,
é a motivação principal, para que a saudade insista em trazer você à memória.
A saudade é um tipo de sentimento que só é dado a se sentir à aqueles que viveram grandes experiências em suas vidas.
A sua passagem pela minha vida foi assim, marcante e por isso, merece sempre ser lembrada.
Ah! Já inventaram o telefone e os correios... vê se me liga de vez em quando, só para matar um pouquinho da saudade que sinto por você.
Se cuida e quando sobrar um tempinho, me mande notícias suas.
ESTOU MORRENDO DE SAUDADES!
Fonte: Diego ivanio
ID: 339
Últimas Mensagens
A minha primeira paixão
Paixão: Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por você.
É algo além da razão e da imaginação que só um coração apaixonado é capaz de sentir.
Eu te amo pela sensibilidade que lhe torna especial em um mundo tão comum.
Existem pessoas que convivem anos...
Aula de Português
Carlos Drummond de Andrade: A linguagem
na ponta da língua
tão fácil de falar
e de entender.A linguagem
na superfície estrelada de letras,
sabe lá o que ela quer dizer?
Professor Carlos Góis, ele é quem sabe,
e vai desmatando
o amazonas de minha ignorância.
Figuras de gramática, equipáticas,
atropelam-me, aturdem-me, seqüestram-me.
Já esqueci a língua em que comia,
em que pedia para ir lá fora,
em que...
Nunca diga
Pensamentos: "Nunca diga para Deus que você tem um grande problema, diga sim, para o seu problema que você tem um grande Deus."
...
Como melhorar a sua auto-estima
Otimismo: 1. Transforme os lamentos em decisões. Deixe a atitude passiva de lado e assuma para si a responsabilidade de promover mudanças.
2. Escolha objetivos possíveis, mesmo que você tenha que conquistá-los pouco a pouco. Metas inatingíveis são o caminho mais fácil para a frustração e uma nova recaída na auto-estima.
3....
Pensamentos femininos
Humor: Que mulher nunca comeu uma caixa de bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade, e um CAFAGESTE por saudades!!!
Homem é como orelhão....
A cidade está cheia deles, só que 75% não funciona e o restante está ocupado.
Homem bom deve ser tratado como um bom vinho: tem que...
Você Já Percebeu...
Reflexão: ...Que através do que você faz e da maneira como você vive e pensa, você pode ajudar ou atrapalhar o estado do mundo.
Não se deixe mais atrair pelo rodamoinho de caos e confusão, de destruição e devastação, e comece agora a se concentrar na maravilha e na beleza do mundo à...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens