Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Saudades, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Saudades »
Saudades Do Amigo
Saudades Do Amigo
Saudade,
este é o nome do sentimento que hoje,
em meu coração, me faz lembrar de você.
Já faz um bom tempo que não te vejo,
mas rememorar os momentos dos quais pude compartilhar da tua presença,
é a motivação principal, para que a saudade insista em trazer você à memória.
A saudade é um tipo de sentimento que só é dado a se sentir à aqueles que viveram grandes experiências em suas vidas.
A sua passagem pela minha vida foi assim, marcante e por isso, merece sempre ser lembrada.
Ah! Já inventaram o telefone e os correios... vê se me liga de vez em quando, só para matar um pouquinho da saudade que sinto por você.
Se cuida e quando sobrar um tempinho, me mande notícias suas.
ESTOU MORRENDO DE SAUDADES!
Fonte: Diego ivanio
ID: 339
Últimas Mensagens
Se pudesse voltar atrás
Desculpa: Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente
Não te magoaria com minhas ações
Tentaria diminuir o peso das minhas palavras
Não teria sido tão teimosa
Controlaria mais meus ciúmes bobos
Não te julgarias sem provas
Não reclamaria tanto de um determinado problema na sua frente
Aproveitaria mais parte do meu...
Nossa Amizade
Amizade: Nossa amizade jamais terá fim,
porque Jesus está nos abençoando,
nos zelando e olhando por nós.
Depois que eu te encontrei,
meu coração já não se senti só.
Na alegria ou na dor
vou contigo a onde você for,
fazer você sorrir
é o meu maior prazer.
Nada nunca vai mudar
o que eu sinto por você.
Você é o amigo que...
Felicidade é
Felicidade: Se tudo na vida é relativo,
Relativa também é a idéia
Que cada um faz da felicidade.
Para uns, felicidade é
Dinheiro no bolso,
Cerveja na geladeira,
Roupa nova no armário.
Para outros, a felicidade
Representa o sucesso,
A carreira brilhante,
O simples fato de se achar importante
Ainda que, na verdade, as coisas não sejam bem assim.
Para outros...
Estrela da Manhã
Manuel Bandeira: Eu quero a estrela da manhã
Onde está a estrela da manhã?
Meus amigos meus inimigos
Procurem a estrela da manhã
Ela desapareceu ia nua
Desapareceu com quem?
Procurem por toda a parte
Digam que sou um homem sem orgulho
Um homem que aceita tudo
Que me importa?
Eu quero a estrela da manhã
Três dias e três noites
Fui assassino e suicida
Ladrão,...
Ler
Fernando Pessoa: Ler é sonhar pela mão de outrem. Ler mal e por alto é libertarmo-nos da mão que nos conduz. A superficialidade na erudição é o melhor modo de ler bem e ser profundo. ...
Até onde vai sua amizade?
Amizade: Um homem, seu cavalo e seu cão, caminhavam por uma estrada.
Depois de muito caminhar, esse homem se deu conta de que ele, seu cavalo e seu cão haviam morrido num acidente.
Às vezes os mortos levam tempo para se dar conta de sua nova condição...
A caminhada era muito longa, morro acima, o...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens