Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Vinícius de Moraes, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Vinícius de Moraes »
Poética
Poética
De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo.
A oeste a morte
Contra quem vivo
Do sul cativo
O este é meu norte.
Outros que contem
Passo por passo:
Eu morro ontem
Nasço amanhã
Ando onde há espaço:
– Meu tempo é quando.
Fonte: Vinícius de Moraes
ID: 756
Últimas Mensagens
Declaração de amizade
Amizade: Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar,...
Uma Feliz Páscoa
Páscoa: A Páscoa vai muito além da simples troca de ovos.
É um momento de reflexão e que remete à existência de Cristo
tendo uma forte conotação religiosa.
Contudo, acordar de manhã e procurar os deliciosos e coloridos ovos, escondidos pelos coelhinhos da Páscoa,
é um costume que não pode ser esquecido pois, além...
Anjos distraídos
Anjos: Era uma vez um anjinho,
muito distraído,
chamado Amorel
ele recebeu uma incumbência de Deus:
- Amorel, acabo de inventar os humanos,
eles estão classificados como homem e mulher.
Cada um tem seu par e já estão todos alinhados de par em par.
Pegue esta bandeja de humanos e leve...
Truques e Táticas
Amor: Meu último amor eterno
acabou antes de ontem.
Que sofrimento do cão!
Depois de tanta paquera,
beijo e abraço,
carinho e amasso,
carta e até presente...
ela me joga na cara
que não há mais nada
entre a gente,
que está tudo acabado
e já não gosta de mim!
Mas isso não fica assim!
Eu vou partir para a luta,
eu vou virar uma fera,
eu...
Pensamentos
Pensamentos: Como ficar sem você?
Se você está no meu pensamento.
No ar que respiro, na comida que como,
No beijo que ganho, no beijo que dou,
Nas juras que ouço e nas juras que faço.
Em todo canto do mundo, que meus pensamentos viajam, ali está você.
Mais essa dor que sinto no peito, porque então?
É porque...
Ansiedade do Desejo
Amor: Na minh’alma viestes encontrar,
Um profundo vazio e nele se aninhar.
Fazendo brotar um jeito novo de amar.
Veio a procuras de algo a sonhar,
Entre encontros e desencontros,
Nada a dar.
Na ansiedade do desejo,
Num instante, um beijo vou roubar,
E teu sabor pra sempre irei guardar ...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens