Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Amor, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Amor »
Declaração de Amor
Declaração de Amor
Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo, ainda te amo.
Eu te amo nas três dimensões, nas quatro luas, nos quatro elementos, nas quatro estações, nos quatro pontos cardeais.
Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores do arco-íris, nas sete notas musicais, nos doze signos do zodíaco, em tudo o que existe eu te amo cada vez mais.
Eu te amo na procela e na calmaria, em todos os josés e marias, nos infantes, nos anciãos, nos amigos, inimigos ou irmãos ... eu te amo em toda a criação.
Eu te amo no caos aparente ou na mais perfeita estrutura ... eu te amo como o próprio criador ama a sua criatura.
Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte.
Eu te amo na árvore frondosa, na montanha majestosa, na pedra preciosa, nas miríades de estrelas do universo ... eu te amo no pequeno átomo, na imponderável constelação, eu te amo para além de qualquer humana compreensão.
Eu te amo pelo pouco que sei de ti, pelo muito que ignoro e por aquilo que somente posso pressentir.
Eu te amo na plenitude da lida, no ocaso da vida ...
e, depois que eu me for, nas lembranças que porventura eu deixar,
hás de encontrar perfumados e palpitantes restos
do que foi o meu amor !
Fonte: Fátima Irene Pinto
ID: 88
Últimas Mensagens
Guerreira
Mãe: Minha mãe é guerreira e tenho orgulho de dizer.
Quanto trabalho você passou e aonde conseguiu tanta força para suportá-los e superá-los?
Quanto sufoco e trabalho suado para nos dar estudo, educação e o pão de cada dia.
Você é tão forte que nunca derramou uma lágrima sequer em nossa frente.
E hoje só...
Para o Papai, Tudo Passa...
Dia dos Pais:
Meu pai é um cara engraçado!
Diz que me põe de castigo
Se eu não fizer a lição.
Só que, quando eu não faço,
Ele vem, com decisão
E com ar sério que ele tem,
E diz “desta vez passa”,
Mas na próxima vez, heim...
Se eu levo tombo e choro,
Ele me pega no colo,
Me embala e fica dizendo:
-...
Como Lidar com a Adversidade
Reflexão: Um filho queixou-se ao pai sobre sua vida e sobre como as coisas estavam difíceis para ele. Já não sabia o que fazer e queria desistir. Estava cansado de lutar e combater. Parecia que, assim que um problema estava resolvido, outro surgia logo a seguir.
Virando-se para o filho, o pai...
Para o namorado
Aniversário: Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem...
Doce Paixão
Paixão: Que me embriaga de desejo
Me faz irreal e única
Num mundo de fantasias
Que jamais quero me libertar
Seus olhos são sol
meu coração lia
Tão opostos, intocáveis
Tão carentes e sublimes
A fim de se completarem
Sem mesmo se sentirem
Suspiram a fim de encontar
Um lugar onde possar se amar
Mas tão inseguros
Ardentes e proibidos
meu coração procura em seus olhos
O...
A beleza é a única coisa preciosa na vida
Charles Chaplin: A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo.
...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens