Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Dia dos Namorados, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Dia dos Namorados »
Mensagem romântica para namorada
Mensagem romântica para namorada
Se meu coração fosse um rio
O leito seria o teu corpo sedutor
A nascente o brilho do teu olhor
E a foz a plenitude do meu amor por você!
Cada vez que eu penso nos seus lábios
Sinto que a minha vida se derrama nos nossos beijos
E que a luz do meu viver nada mas é do que
O respirar do seu corpo fascinante e sedutor
O teu cheiro é a alfazema do paraíso
Que tanto me embriaga e me faz andar nas nuvens!
Teus olhos tão pequenos e brilhantes são espinhos
Que penetram na minha alma e no meu coração provocando-lhe um sangrar
invisível, um sangrar tão intenso e amoroso que nunca tem fim!
Teu sorriso nada mais é do que a aurora boreal
Que maravilha qualquer ser desse planeta
E me joga pra fora da realidade
Me atirando na dimensão do amor eterno!
O amor que tenho pela minha Marília
Consegue superar a força de um furacão
Mesmo sendo tão complacente e profundo
Quanto um abraço materno!
Esse amor é mais intenso do que a minha própria vida
E morreria por ele!E morreria feliz como nunca ninguém morreu!
O clarão do relâmpago não é mais intenso do que o que eu sinto nos seus
braços!
O som do trovão não descreve o barulho do bater do meu coração quando
está do seu lado!!
Eu amo você mais do que o próprio amor!
Quando apareces pra mim vens enviada por Deus
Como um anjo celestial mostra-me a luz da felicidade
E guia-me até o Nirvana através do labirinto do amor
Que nada mais é do que a deliciosa sensação do teu beijo
Não sinto fome, sede, cansaço, muito menos dor do teu lado
Só consigo sentir o pulsar agitado do meu pobre coração,
O amor correndo nas minhas veias
E o lacrimejar de emoção da minha alma enamorada
E se sou impedido de tocar na seda pura de sua macia pele
Penso na morte como a melhor solução
Porque a minha vida só existe no calor dos braços teus
E no alvorecer dos lábios da minha Marília
Destruiria a felicidade minha pra ver estampado o sol do teu sorriso
Acabaria com a minha vida por um pedido seu
Viveria na mais absoluta miséria do teu lado
Sendo o mais afortunado dos mortais e imortais
No sangue meu escorre apenas o perfumar do teu cheiro
E como a escuridão do anoitecer se sente a minha alma
Quando obrigada a ver seu outro pedaço se ir
Há de chegar o tempo em que viveremos só de tão mais intenso do que o que eu sinto nos seus
braços!
O som do trovão não descreve o barulho do bater do meu coração quando
está do seu lado!!
Eu amo você mais do que o próprio amor!
Quando apareces pra mim vens enviada por Deus
Como um anjo celestial mostra-me a luz da felicidade
E guia-me até o Nirvana através do labirinto do amor
Que nada mais é do que a deliciosa sensação do teu beijo
Não sinto fome, sede, cansaço, muito menos dor do teu lado
Só consigo sentir o pulsar agitado do meu pobre coração,
O amor correndo nas minhas veias
E o lacrimejar de emoção da minha alma enamorada
E se sou impedido de tocar na seda pura de sua macia [pele
Penso na morte como a melhor solução
Porque a minha vida só existe no calor dos braços teus
E no alvorecer dos lábios da minha Marília
Destruiria a felicidade minha pra ver estampado o sol do teu sorriso
Acabaria com a minha vida por um pedido seu
Viveria na mais absoluta miséria do teu lado
Sendo o mais afortunado dos mortais e imortais
No sangue meu escorre apenas o perfumar do teu cheiro
E como a escuridão do anoitecer se sente a minha alma
Quando obrigada a ver seu outro pedaço se ir
Há de chegar o tempo em que viveremos só de amor!
E nesse tempo não viverei mais do meu corpo físico
E sim do forte clarão de amor do meu íntimo
A sua voz se harmoniza com o canto celestial
Enchendo-me de paz, tranqüilidade e de todo amor do universo
Marília é a maior das deusas, a mais poderosa,
A mais linda, a mais perfeita e a mais amada do mundo!!
Marília, a poesia não é mais do que o retrato da alma do poeta. E nesse
retrato só cabe você dentro!
Eu te amo e quero viver para sempre contigo nem que isso eu abdique da
minha própria vida!
É só... Espero que vocês possam aproveitar alguma...
Fonte: Renato Rodrigues
ID: 880
Últimas Mensagens
Profissional de enfermagem
Profissões: O branco de sua roupa transmite a paz
O calor do seu coração aquece a alma
a sua dedicação levanta o ânimo
O seu sorriso alegra o coração
O seu carinho faz muita diferença
O seu toque transmite energia
Por isso, você é uma dádiva de Deus
na vida daqueles que precisam de sua dedicação
Neste seu dia...
Aniversário de Irmão
Aniversário: Meu Irmão,
Hoje é o dia do seu Aniversário. Não importa se faz sol, se faz frio lá fora ou se as flores esqueceram de nascer.
Se o mundo se convulsiona em crises ou se muitos gozam o luxo enquanto outros vivem a
miséria.
O mais importante para mim agora é falar de amor, de...
Parabéns pelo seu dia
Aniversário: Parabéns pelo seu dia.
Que ao receber essa mensagem
seu coração pulse mais forte,
seus olhos brilhem
e seus lábios sorriam.
Esta é minha forma mais espontânea
e simples para que você
faça desse dia
uma data muito importante
para quem está a sua volta.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos,
palavras significativas
ao nível da sua bondade.
Quero colocar
dentro desta mensagem
todos os...
Eterna Vovó
Vovó: Querida e doce Vovó
Quanta falta você faz...
As lembranças sempre permanecerão em nossas memórias e em nossos corações. Pessoa com o coração enorme. Vovó Te amamos sempre.
Temos a certeza de que em qualquer lugar que você esteja, estará sempre olhando por nós.
Você estará eternamente presente em nossos corações. Cuide bem...
Tomara
Vinícius de Moraes: Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho
Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que...
De um Lado Cantava o Sol
Cecília Meireles: De um lado cantava o sol,
do outro, suspirava a lua.
No meio, brilhava a tua
face de ouro, girassol!
Ó montanha da saudade
a que por acaso vim:
outrora, foste um jardim,
e és, agora, eternidade!
De longe, recordo a cor
da grande manhã perdida.
Morrem nos mares da vida
todos os rios do amor?
Ai! celebro-te em meu peito,
em meu coração...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens