Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Agradecimento, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Agradecimento »
Agradecimento Sincero
Agradecimento Sincero
Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.
Por todos os momentos felizes e porque não os tristes?Muitas coisas aprendi com eles,muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.
O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes?Eles simplesmente não teriam significado algum.Seriam como sol sem chuva,dia sem noite,calor sem frio.
Alegria sem dor?Uma jamais teria sentido sem a outra.Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres,nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.
E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você.Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada,aprendi a respeitar e ser respeitada e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para ser feliz,devemos vencer nossos obstáculos pois Deus sempre está do nosso lado.
Hoje sofro por não estar perto de você,vivo dias de angústia e solidão,mas Deus tranquiliza meu coração,me fazendo aceitar e amar até mesmo meus dias mais tristes pois sei que logo estarei ao seu lado,concretizando assim os meus maiores sonhos como mulher e como pessoa! AGRADEÇO A DEUS POR FAZE-LO EXISTIR.
Fonte: Danielle Paulino
ID: 509
Últimas Mensagens
Um dia você aprende
William Shakespeare: Um dia Você Aprende que, depois de algum tempo você descobre a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não...
4º Motivo da Rosa
Cecília Meireles: Não te aflijas com a pétala que voa:
também é ser, deixar de ser assim.
Rosas verá, só de cinzas franzida,
mortas, intactas pelo teu jardim.
Eu deixo aroma até nos meus espinhos
ao longe, o vento vai falando de mim.
E por perder-me é que vão me lembrando,
por desfolhar-me é que não tenho fim. ...
Obrigado por existir
Amor: Ter você, é caminhar pela vida confiante... Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pelas flores, mesmo com arranhões....
Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar, crer, vencer....
Entre você e Deus
Reflexão: Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.
Perdoe-as assim mesmo
Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
Seja gentil assim mesmo.
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.
Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto e franco assim...
Dicionário dos Traídos
Humor: Ateu - Aquele que leva chifre e não acredita.
Atrevido - Aquele que se mete na conversa
da mulher com o Ricardão.
Banana - Aquele que a mulher vai embora
e deixa uma penca de filhos.
Brahma - Aquele que pensa que é o
número um.
Brincalhão - Aquele que leva chifre o ano
inteiro e...
O mundo é grande
Carlos Drummond de Andrade: O mundo é grande e cabe
nesta janela sobre o mar.
O mar é grande e cabe
na cama e no colchão de amar.
O amor é grande e cabe
no breve espaço de beijar.
...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens