Mensagens para Orkut, Agradecimento, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Agradecimento, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Agradecimento » Agradecimento Sincero

Agradecimento Sincero

Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.
Por todos os momentos felizes e porque não os tristes?Muitas coisas aprendi com eles,muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.
O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes?Eles simplesmente não teriam significado algum.Seriam como sol sem chuva,dia sem noite,calor sem frio.
Alegria sem dor?Uma jamais teria sentido sem a outra.Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres,nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.
E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você.Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada,aprendi a respeitar e ser respeitada e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para ser feliz,devemos vencer nossos obstáculos pois Deus sempre está do nosso lado.
Hoje sofro por não estar perto de você,vivo dias de angústia e solidão,mas Deus tranquiliza meu coração,me fazendo aceitar e amar até mesmo meus dias mais tristes pois sei que logo estarei ao seu lado,concretizando assim os meus maiores sonhos como mulher e como pessoa! AGRADEÇO A DEUS POR FAZE-LO EXISTIR.


Fonte: Danielle Paulino
ID: 509



Últimas Mensagens

Não tem sido fácil
Saudades: É, não tem sido fácil... Ficar tanto tempo longe de você. A presença em meu coração De lembranças tão fortes, Simplesmente não permite que eu tenha paz. Ter você comigo foi algo forte demais E eu não consigo conformar-me com a tua falta. Não quero pensar em causas, Nos motivos que levaram você de mim E muito...
http://mensagens.hlera.com.br/saudades/nao-tem-sido-facil/

Tentei
Desculpa: Quis deixar de te ver, meus olhos te buscaram. Prometi não mais te beijar, meus lábios com o teu se encontravam. Tentei nunca mais te tocar, minhas mãos te sentiram. Procurei não mais te querer meu corpo te amava. Pensei formas para te esquecer, meus pensamentos me traíram. Quis apagar todo o passado mas você fez mais do que apenas me olhar, Me...
http://mensagens.hlera.com.br/desculpa/tentei/

Como é grande o meu amor por você
Dia dos Namorados: Eu tenho tanto pra lhe falar Mas com palavras não sei dizer Como é grande o meu amor por você E não há nada pra comparar Para poder lhe explicar Como é grande o meu amor por você Nem mesmo o céu nem as estrelas Nem mesmo o mar e o infinito Não é maior que o meu amor Nem...
http://mensagens.hlera.com.br/dia-dos-namorados/como-e-grande-o-meu-amor-por-voce/

Seu Perdão é Tudo
Desculpa: Amor, por momentos, todo nosso relacionamento passou na minha memória...alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis... Meu sentimento por você realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas se te machuquei, se te entristeci ,se fiz...
http://mensagens.hlera.com.br/desculpa/seu-perdao-e-tudo-/

A noite dissolve os homens
Carlos Drummond de Andrade: A noite desceu. Que noite! Já não enxergo meus irmãos. E nem tão pouco os rumores que outrora me perturbavam. A noite desceu. Nas casas, nas ruas onde se combate, nos campos desfalecidos, a noite espalhou o medo e a total incompreensão. A noite caiu. Tremenda, sem esperança... Os suspiros acusam a presença negra...
http://mensagens.hlera.com.br/carlos-drummond-de-andrade/a-noite-dissolve-os-homens/

Posso escrever os versos mais tristes esta noite
Pablo Neruda: Posso escrever os versos mais tristes esta noite. Escrever, por exemplo: "A noite está estrelada, e tiritam, azuis, os astros lá ao longe". O vento da noite gira no céu e canta. Posso escrever os versos mais tristes esta noite. Eu amei-a e por vezes ela também me amou. Em noites como esta...
http://mensagens.hlera.com.br/pablo-neruda/posso-escrever-os-versos-mais-tristes-esta-noite/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer