Mensagens para Orkut, Agradecimento, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Agradecimento, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Agradecimento » Seja agradecido(a) por tudo!

Seja agradecido(a) por tudo!

A gratidão é uma virtude que precisa ser cultivada e desenvolvida, porque abre nosso coração para o reconhecimento de muita coisa

que não costumamos nem notar, sentimo-nos seguros e amparados.




Mas principalmente nos tira da condição de vítimas, aumentando a nossa responsabilidade por tudo que nos acontece.




Damos um grande passo para nosso progresso espiritual.




Agradecer é o reconhecimento para quem nos faz bem e também por aqueles que não confiaram em nossa capacidade, porque essa atitude, na maioria das vezes, gera em nós uma força e uma capacidade de superação e passamos a confiar no nosso potencial.




Essas oportunidades, muitas vezes, nos colocam no caminho certo.




O sentimento de gratidão traz libertação, acalma, porque é uma vibração serena, comovente, geralmente acompanhada de lágrimas

e inevitavelmente dá vontade de exclamar: 'Graças a Deus!'




Se for dirigido a alguém, 'graças a Deus você existe e faz a minha vida melhor”.




A gratidão liberta nossa mente da preocupação e o coração da angústia e leva-nos à compreensão das dores da alma.




Lembre-se sempre de demonstrar sua sincera gratidão a todos que o ajudam, porque dessa forma você aciona a energia de prosperidade e a energia cósmica universal, mudando as circunstâncias e o ambiente ao seu redor.




Aquele que doa ou faz o bem deve lembrar sempre que a recompensa é uma energia divina e a sentimos no coração em forma de bênçãos; e só a merece quem se opõem ao orgulho, à vaidade e que não permite que, quem recebe, sinta-se em dívida.




Fonte: Autor desconhecido
ID: 533
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Mensagens

A Loja de Deus
Religiosas: "Entrei e vi um anjo no balcão. Maravilhado perguntei: - Santo Anjo do Senhor, o que vendes nesta loja? O anjo respondeu: - Todos os dons de Deus!! - Custa muito? - Não, é tudo de graça! Contemplei as prateleiras e vi jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, potes de resignação, ampolas de humildade e...
http://mensagens.hlera.com.br/religiosas/a-loja-de-deus/

A vida não passa de uma oportunidade de encontro
Victor Hugo: A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace. ...
http://mensagens.hlera.com.br/victor-hugo/a-vida-nao-passa-de-uma-oportunidade-de-encontro/

Pensamentos positivos
Pensamentos: Todo pensamento positivo é aberto para melhores condições de vida... De hora em hora, minha vida melhora... Dia a dia estou melhorando... Estou prosperando em todos os sentidos... Sou hoje, melhor que ontem; Serei amanhã, melhor que hoje... Vivo com entusiasmo e confiança, buscando sempre um futuro melhor e mais risonho... As células do meu organismo se renovam através de...
http://mensagens.hlera.com.br/pensamentos/pensamentos-positivos/

Bom mesmo é ir a luta com determinação
Charles Chaplin: Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muita para ser insignificante. ...
http://mensagens.hlera.com.br/charles-chaplin/bom-mesmo-e-ir-a-luta-com-determinacao/

Memórias de um Apaixonado
Paixão: De tudo ficou um pouco. Do seu beijo. Minha boca vazia. De tuas palavras a minha surdez. De teu medo. Ficou minha coragem. Do seu corpo, meus olhos cegaram. Mas aquelas tuas palavras, daqueles dias de sol raiando, daquelas noites estreladas, destas não ha como ocultar de minha memória. Aquelas lembranças, onde nos nossos beijos, teus lábios pareciam favos de mel,...
http://mensagens.hlera.com.br/paixao/memorias-de-um-apaixonado/

Ser professor é...
Profissões: Ser professor é professar a fé e a certeza de que tudo terá valido a pena se o aluno sentir-se feliz pelo que aprendeu com você e pelo que ele lhe ensinou... Ser professor é consumir horas e horas pensando em cada detalhe daquela aula que, mesmo ocorrendo todos os dias, a cada dia...
http://mensagens.hlera.com.br/profissoes/ser-professor-e-/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer