Mensagens para Orkut, Agradecimento, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Agradecimento, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Agradecimento » Seja agradecido(a) por tudo!

Seja agradecido(a) por tudo!

A gratidão é uma virtude que precisa ser cultivada e desenvolvida, porque abre nosso coração para o reconhecimento de muita coisa

que não costumamos nem notar, sentimo-nos seguros e amparados.




Mas principalmente nos tira da condição de vítimas, aumentando a nossa responsabilidade por tudo que nos acontece.




Damos um grande passo para nosso progresso espiritual.




Agradecer é o reconhecimento para quem nos faz bem e também por aqueles que não confiaram em nossa capacidade, porque essa atitude, na maioria das vezes, gera em nós uma força e uma capacidade de superação e passamos a confiar no nosso potencial.




Essas oportunidades, muitas vezes, nos colocam no caminho certo.




O sentimento de gratidão traz libertação, acalma, porque é uma vibração serena, comovente, geralmente acompanhada de lágrimas

e inevitavelmente dá vontade de exclamar: 'Graças a Deus!'




Se for dirigido a alguém, 'graças a Deus você existe e faz a minha vida melhor”.




A gratidão liberta nossa mente da preocupação e o coração da angústia e leva-nos à compreensão das dores da alma.




Lembre-se sempre de demonstrar sua sincera gratidão a todos que o ajudam, porque dessa forma você aciona a energia de prosperidade e a energia cósmica universal, mudando as circunstâncias e o ambiente ao seu redor.




Aquele que doa ou faz o bem deve lembrar sempre que a recompensa é uma energia divina e a sentimos no coração em forma de bênçãos; e só a merece quem se opõem ao orgulho, à vaidade e que não permite que, quem recebe, sinta-se em dívida.




Fonte: Autor desconhecido
ID: 533
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Mensagens

Certas coisas
Affonso Romano de Sant'ana: Certas coisas não se podem deixar para depois. Muitos poemas perdi pensando: "depois escrevo", "agora estou almoçando" ou "consertando a porta". Assim, adiei - perdi o melhor de mim. Certas coisas não podem deixar para depois, e nisto incluo; frutos no galho, mudanças sociais, certas coxas e bocas e esta manhã que se esvai. Certas coisas não podem deixar para depois o amor não se adia como se...
http://mensagens.hlera.com.br/affonso-romano-de-santana/certas-coisas/

Beijo-flor
Carlos Drummond de Andrade: O beijo é flor no canteiro ou desejo na boca? Tanto beijo nascendo e colhido na calma do jardim nenhum beijo beijado (como beijar o beijo?) na boca das meninas e é lá que eles estão suspensos invisíveis. ...
http://mensagens.hlera.com.br/carlos-drummond-de-andrade/beijo-flor/

Despedida
Cecília Meireles: Por mim, e por vós, e por mais aquilo que está onde as outras coisas nunca estão deixo o mar bravo e o céu tranqüilo: quero solidão. Meu caminho é sem marcos nem paisagens. E como o conheces ? - me perguntarão. - Por não Ter palavras, por não ter imagem. Nenhum...
http://mensagens.hlera.com.br/cecilia-meireles/despedida/

Soneto Antigo
Cecília Meireles: Responder a perguntas não respondo. Perguntas impossíveis não pergunto. Só do que sei de mim aos outros conto: de mim, atravessada pelo mundo. Toda a minha experiência, o meu estudo, sou eu mesma que, em solidão paciente, recolho do que em mim observo e escuto muda lição, que ninguém mais entende. O que sou vale mais do que o...
http://mensagens.hlera.com.br/cecilia-meireles/soneto-antigo/

Ursinho 2
Cantadas: Tinha 2 Ursinhos Um se chamava Tabeija E o outro Mebeija Tadinho do Tabeija , Ele Morreo... Qual que ficou??? ...
http://mensagens.hlera.com.br/cantadas/ursinho-2/

O auto Retrato
Mário Quintana: No retrato que me faço - traço a traço - às vezes me pinto nuvem, às vezes me pinto árvore... às vezes me pinto coisas de que nem há mais lembrança... ou coisas que não existem mas que um dia existirão... e, desta lida, em que busco - pouco a pouco...
http://mensagens.hlera.com.br/mario-quintana/o-auto-retrato/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer