Mensagens para Orkut, Agradecimento, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Agradecimento, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Agradecimento » Seja agradecido(a) por tudo!

Seja agradecido(a) por tudo!

A gratidão é uma virtude que precisa ser cultivada e desenvolvida, porque abre nosso coração para o reconhecimento de muita coisa

que não costumamos nem notar, sentimo-nos seguros e amparados.




Mas principalmente nos tira da condição de vítimas, aumentando a nossa responsabilidade por tudo que nos acontece.




Damos um grande passo para nosso progresso espiritual.




Agradecer é o reconhecimento para quem nos faz bem e também por aqueles que não confiaram em nossa capacidade, porque essa atitude, na maioria das vezes, gera em nós uma força e uma capacidade de superação e passamos a confiar no nosso potencial.




Essas oportunidades, muitas vezes, nos colocam no caminho certo.




O sentimento de gratidão traz libertação, acalma, porque é uma vibração serena, comovente, geralmente acompanhada de lágrimas

e inevitavelmente dá vontade de exclamar: 'Graças a Deus!'




Se for dirigido a alguém, 'graças a Deus você existe e faz a minha vida melhor”.




A gratidão liberta nossa mente da preocupação e o coração da angústia e leva-nos à compreensão das dores da alma.




Lembre-se sempre de demonstrar sua sincera gratidão a todos que o ajudam, porque dessa forma você aciona a energia de prosperidade e a energia cósmica universal, mudando as circunstâncias e o ambiente ao seu redor.




Aquele que doa ou faz o bem deve lembrar sempre que a recompensa é uma energia divina e a sentimos no coração em forma de bênçãos; e só a merece quem se opõem ao orgulho, à vaidade e que não permite que, quem recebe, sinta-se em dívida.




Fonte: Autor desconhecido
ID: 533
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Mensagens

Cada um tem de mim
Charles Chaplin: Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer...
http://mensagens.hlera.com.br/charles-chaplin/cada-um-tem-de-mim/

Tanto nos tornaríamos sábios
Victor Hugo: Tanto nos tornaríamos sábios conservando no pensamento os diversos resíduos de todas as filosofias humanas, como teríamos saúde engolindo todos os fundos de garrafa de uma farmácia antiga. ...
http://mensagens.hlera.com.br/victor-hugo/tanto-nos-tornariamos-sabios/

Ser Mãe
Dia das Mães: Beleza divina é ter o ventre abençoado, pra receber com todo amor o filho que será gerado. É amar sem fronteiras, pelo instinto aflorado e viver intensamente, pelo filho tão amado. Nem se vê e já se ama, esse pedacinho de gente que transforma nossa alma e mexe com o coração da gente! ...
http://mensagens.hlera.com.br/dia-das-maes/ser-mae-/

Prometa a si mesmo
Reflexão: Ser forte de maneira que nada possa mudar a sua paz de espírito. Falar de saúde, felicidade e prosperidade a toda pessoa que encontrar; não por vaidade nem por ostentação. Fazer os seus amigos sentirem que há alguma coisa superior dentro deles. Olhar para o lado glorioso de todas as coisas, e fazer com...
http://mensagens.hlera.com.br/reflexao/prometa-a-si-mesmo/

Na espera do amanhã
Affonso Romano de Sant'ana: Vou dizer uma coisa banal: sem o mito do amanhã não existiríamos. Digo e assumo essa fundamental banalidade. Não fora o amanhã secaríamos à beira dos caminhos. O amanhã é que fermenta o hoje, que fermenta o ontem. Por que migram as aves sobre os oceanos? Por que os peixes sobem cachoeiras procurando...
http://mensagens.hlera.com.br/affonso-romano-de-santana/na-espera-do-amanha/

Canção
Cecília Meireles: No desequilíbrio dos mares, as proas giram sozinhas... Numa das naves que afundaram é que certamente tu vinhas. Eu te esperei todos os séculos sem desespero e sem desgosto, e morri de infinitas mortes guardando sempre o mesmo rosto Quando as ondas te carregaram meu olhos, entre águas e areias, cegaram como os das estátuas, a tudo quanto existe alheias. Minhas mãos pararam...
http://mensagens.hlera.com.br/cecilia-meireles/cancao/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer