Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Agradecimento, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Agradecimento »
Seja agradecido(a) por tudo!
Seja agradecido(a) por tudo!
A gratidão é uma virtude que precisa ser cultivada e desenvolvida, porque abre nosso coração para o reconhecimento de muita coisa
que não costumamos nem notar, sentimo-nos seguros e amparados.
Mas principalmente nos tira da condição de vítimas, aumentando a nossa responsabilidade por tudo que nos acontece.
Damos um grande passo para nosso progresso espiritual.
Agradecer é o reconhecimento para quem nos faz bem e também por aqueles que não confiaram em nossa capacidade, porque essa atitude, na maioria das vezes, gera em nós uma força e uma capacidade de superação e passamos a confiar no nosso potencial.
Essas oportunidades, muitas vezes, nos colocam no caminho certo.
O sentimento de gratidão traz libertação, acalma, porque é uma vibração serena, comovente, geralmente acompanhada de lágrimas
e inevitavelmente dá vontade de exclamar: 'Graças a Deus!'
Se for dirigido a alguém, 'graças a Deus você existe e faz a minha vida melhor”.
A gratidão liberta nossa mente da preocupação e o coração da angústia e leva-nos à compreensão das dores da alma.
Lembre-se sempre de demonstrar sua sincera gratidão a todos que o ajudam, porque dessa forma você aciona a energia de prosperidade e a energia cósmica universal, mudando as circunstâncias e o ambiente ao seu redor.
Aquele que doa ou faz o bem deve lembrar sempre que a recompensa é uma energia divina e a sentimos no coração em forma de bênçãos; e só a merece quem se opõem ao orgulho, à vaidade e que não permite que, quem recebe, sinta-se em dívida.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 533
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Batata Frita
Cantadas: Você gosta de brócolis?
-Nããão...
-Prazer, batata frita! ...
Nunca amamos ninguém
Fernando Pessoa: Nunca amamos ninguém. Amamos, tão-somente, a ideia que fazemos de alguém. É a um conceito nosso - em suma, é a nós mesmos - que amamos. Isso é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor...
Feliz aniversário minha linda!
Aniversário: Neste dia, quero desejar a você, meu amor...
toda felicidade que existe...
você, que é uma pessoa extraordinária, uma esposa magnífica...
quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-la como minha querida companheira...
Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro...
Sempre vivemos unidos por este...
10 Dicas Para o Sucesso
Reflexão: 1-Elogie as pessoas sinceramente
2-Faça novos amigos
3-Olhe nos olhos das pessoas
4-Trate os outros como gostaria de ser tratado
5-Saiba perdoar a si e aos outros
6-Sorria
7-Cumpra suas obrigações pontualmente
8-Pense antes de decidir
9-De o melhor de si
10-Seja humilde
Assim as pessoas vão querer estar sempre contigo.
Um abraço de quem gosta muito de você.
...
Amar-te até a morte!!!
Amor: Amo-te na vida,
Amo-te e não te quero ver sofrida,
Este mundo e cruel,
Nem sempre a vida sabe a mel!!!
Uma vitória para o meu coração
E te ter conquistado,
Do amor esta e a minha visão,
Porque sei que por ti sou amado!!!
No mundo há pessoas muito mas,
Nem sempre a vida vitorias nos traz,
Porque não se...
Saudade Dolorida
Saudades: Saudade...
Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu, todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz, sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que vivemos juntos e que a vida cruelmente roubou de mim.
Hoje, junto com a saudade, uma...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens