Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Amizade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Amizade »
Amigos, onde estão?
Amigos, onde estão?
A vida parece cruel, mas é entre estes altos e baixos a gente aprende a conviver, a superar muitas coisas.
Somos cercados de Amigos, às vezes temos vergonha de dizer que gostamos deles e reclamamos quando enchem nossa caixa de e-mail com mensagens aparentemente sem nenhum significado.
Nunca me importes e nem me preocupei demais com meus Amigos, pois sempre vivi rodeado por muitos deles que ficavam maravilhados com meu jeito de ser.
De repente meu mundo mudou. Mudei de endereço, fui viver sozinho e foi aqui que me dei conta quanto os Amigos fazem falta nestes momentos. Como sinto saudades da caixa de e-mail cheia e que agora está vazia. Como sinto falta daqueles papos legais que antes me enchiam a paciência. Agora, entre quatro paredes, vivo eu e a minha solidão, a minha saudades, a minha ilusão.
Grito por ajuda, mas eles não me ouvem. Choro de dor, mas eles não me consolam. Olha na janela, mas eles não vêem me ver. Abro a caixa do correio, mas está vazia. Ligo a televisão e vejo aquela multidão, mas eu estou só.
Quando eles me elogiavam, mandavam mensagens, eu ignorava porque pensava que estavam mentindo. Hoje estou só, ninguém diz que gosta de mim, se gosta do meu trabalho, se sou inteligente. Apenas meu patrão vive dizendo para trabalhar mais e mais. Que saco!!!
Nesta solidão aprendi que a vida precisa ser contemplada de todos os lados e que os amigos são alicerces que nos sustentam para uma vida mais animada e feliz.
Pela primeira vez em 20 anos, fui capaz de pegar uma caneta e um papel e escrever uma carta, fazendo uma declaração de Amizade e dizendo que estou só e preciso de meus Amigos, porém, não sei se alguém vai ler e vai se sensibilizar com essa minha história, com essas minhas palavras.
Sei que meus amigos sempre foram mais compreensivos e delicados quando se tratava de amizades sinceras e reais, porém podem ter cansado da minha chatisse e não querem nem mais ouvir falar o meu nome. Espero que eles lembrem de mim, ainda que seja nos seus sonhos, pois eu perdi a vontade de sonhar...
Como eu queria ter Amado mais as pessoas enquanto estavam ao meu lado, não soube aproveitar esta oportunidade...
Me perdoem e me ajudem quando não tiverem mais nada para fazer, pois sei que não digno de vossa atenção, eu, que vos ignorei tantas vezes.
Amigos(as)!
Vivam essa aventura enquanto vocês tem os Amigos(as) ao vosso lado. Enquanto vocês estão rodeados deles.
Com saudades... eu, que não soube ser Amigo!
Fonte: Raphael Aloha Moreira
ID: 580
Últimas Mensagens
Simples Mensagem ao Dia Internacional das Mulheres
Dia das Mulheres: No teu dia, quero fazer uma homenagem diferente.
No Dia da Mulher não vou apenas destacar suas boas qualidades,
vou destacar os seus pequenos defeitos, as sutilezas que mostram suas falhas.
Você é aquela menina que deixa a toalha molhada do banho mofando no cabide, que não deixa de lavar sua calcinha...
Anjos distraídos
Anjos: Era uma vez um anjinho,
muito distraído,
chamado Amorel
ele recebeu uma incumbência de Deus:
- Amorel, acabo de inventar os humanos,
eles estão classificados como homem e mulher.
Cada um tem seu par e já estão todos alinhados de par em par.
Pegue esta bandeja de humanos e leve...
Para o namorado
Aniversário: Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem...
Trocaria Tudo por um Dia com Você
Paixão: Pensei que em toda minha vida
Eu nunca fosse
Conhecer alguém assim
Teu jeito comigo
Lindo
Feito só pra mim
Vai entender essa loucura
De querer
Estar sempre com você
Parece que você sabe tanto
Sobre o que eu quero te falar
Te olhar nos olhos
Viajar
Com você pra qualquer lugar
A nossa ligação
O que aconteceu
Não tem explicação
Eu gosto tanto de você
Sem você a...
Chance
Desculpa: Olhei para trás tarde demais
Para ver a estrela cadente
Adormeci
E nunca vi o sol morrer
Eu tinha seu amor como certo
Mas a sorte sempre esteve do meu lado
Olhei para trás tarde demais e você tinha
ido embora
Então me dê mais uma chance
Querido , se você se importa comigo
Deixe-me ganhar o seu amor
Porque você...
Um Abracinho...
Aniversário: Um abracinho pode dizer tantas coisas
"Tenho saudades"
ou então
"Vou me lembrar de você"
Pode também querer dizer
"Você é muito especial",
ou, melhor do que tudo,
"Eu amo você".
Um abraço pode muita coisa...
amenizar uma dor,
acalmar um receio,
alegrar a gente,
afastar a tristeza...
Parece quase um milagre
todas as coisas
que um simples abraço pode fazer.
Feliz Aniversário!
...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens