Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Amizade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Amizade »
O suficiente
O suficiente
Há pouco tempo, estava no aeroporto
e vi mãe e filha se despedindo.
Anunciaram a partida, elas se abraçaram e a mãe disse:
Eu te amo. Desejo o suficiente para você.
A filha respondeu:
Mãe, nossa vida juntas tem sido
mais do que suficiente. O seu amor
é tudo de que sempre precisei. Eu também
desejo o suficiente para você.
Elas se beijaram e a filha partiu. A mãe
passou por mim e se encostou na parede.
Pude ver que ela queria, e
precisava, chorar. Tentei não me intrometer
nesse momento, mas ela se
dirigiu a mim, perguntando:
Você já se despediu de alguém sabendo que
seria para sempre?
-- Já. respondi , me desculpe pela pergunta,
mas por que foi um adeus para sempre?
-- Estou velha e ela vive tão longe daqui.
Tenho desafios à minha frente e
a verdade é que a próxima viagem
dela para cá será para o meu funeral.
Quando estavam se despedindo,
ouvi a senhora dizer "Desejo o suficiente
para você". Posso saber o que isso significa?
Ela começou a sorrir.
É um desejo que tem sido passado de
geração para geração em minha
família. Meus pais costumavam dizer
isso para todo mundo.
Ela parou por um instante e olhou para
o alto como se estivesse tentando se
lembrar em detalhes e sorriu mais ainda.
Quando dissemos "Desejo o suficiente para você",
estávamos desejando uma
vida cheia de coisas boas o suficiente
para que a pessoa se ampare nelas.
Então, virando-se para mim, disse,
como se estivesse recitando:
Desejo a você sol o suficiente para
que continue a ter essa atitude radiante.
Desejo a você chuva o suficiente para
que possa apreciar mais o sol.
Desejo a você felicidade o suficiente
para que mantenha o seu espírito alegre.
Desejo a você dor o suficiente para
que as menores alegrias na vida
pareçam muito maiores.
Desejo a você que ganhe o suficiente
para satisfazer os seus desejos materiais.
Desejo a você perdas o suficiente
para apreciar tudo que possui.
Desejo a você "alôs" em número
suficiente para que chegue ao adeus final.
Ela começou então a soluçar e se afastou.
Dizem que se leva um minuto para
encontrar uma pessoa especial, uma hora
para apreciá-la, um dia para amá-la,
mas, uma vida inteira para esquecê-la.
Mande esta mensagem para as
pessoas que você nunca esquecerá.
Amigo,
EU DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!!!
Fonte: Autor desconhecido
ID: 550
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Mestres
Profissões: Mestres! É este o seu dia!
E aqui vimos saudá-los com alegria,
Pois a festa, afinal, também é nossa,
Em poder dizer-lhes, com sinceridade,
De tanta confiança e amizade.
Bem sabemos quão árdua é a missão
Dos mestres em guiar a adolescência,
Que é de ímpetos febris e efervescências
Da natureza em evolução.
Mas há mundos de fé e de...
Seja feliz também
Felicidade: A felicidade está tão perto da gente.
Mas tão perto que não a percebemos.
Está...
No olhar de uma criança,
Num simples abraço,
Numa palavra de carinho,
Na luz do sol,
No vento que anuncia a chuva,
Nas flores, nos pássaros
No céu, na lua e nas estrelas...
A felicidade esta em todo lugar.
Mas somos cegos, surdos e mudos
Para poder percebê-la.
Queremos...
O Vento na Ilha
Pablo Neruda: O vento é um cavalo
Ouça como ele corre
Pelo mar, pelo céu.
Quer me levar: escuta
como recorre ao mundo
para me levar para longe.
Me esconde em teus braços
por somente esta noite,
enquanto a chuva rompe
contra o mar e a terra
sua boca inumerável.
Escuta como o vento
me chama calopando
para me levar para longe.
Com tua frente a minha...
Simplismente Pai
Dia dos Pais: Pode ser novo, pode ser velho;
Pode ser branco, negro ou amarelo;
Pode ser rico ou pobre;
Pode ser solteiro, casado, viúvo ou divorciado;
Pode ser feliz ou infeliz;
Pode estar aqui ou já ter ido embora;
Pode ter tido filhos ou adotado-os;
Pode ter casa ou morar na rua;
Pode usar terno ou tanga;
Pode ser Deus ou humano;
Pode...
A dor é inevitável
Carlos Drummond de Andrade: A dor é inevitável
O sofrimento é opcional
...
Poema da necessidade
Carlos Drummond de Andrade: É preciso casar João,
é preciso suportar, Antônio,
é preciso odiar Melquíades
é preciso substituir nós todos.
É preciso salvar o país,
é preciso crer em Deus,
é preciso pagar as dívidas,
é preciso comprar um rádio,
é preciso esquecer fulana.
É preciso estudar volapuque,
é preciso estar sempre bêbado,
é preciso ler Baudelaire,
é preciso colher as flores
de que rezam...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens