Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Namoro, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Namoro »
Pedido de Namoro
Pedido de Namoro
Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa.
Antes eu era apenas um ser humano normal ,hoje eu mudei e muito , sou um ser totalmente transformado ,rio pôr qualquer coisa, fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja, me emociono ao ouvir na rádio “Vamos Fugir” ou uma simples melodia.
Pôr que tudo isso ? eu vou lhe dizer : pôr que te adoro a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo mais ficar, chateado, bravo ou até mesmo irritado com algo que você faça.
Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não meu amor. Não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. vale por uma vida toda.
Eu sei, porque aprendi a ver beleza em tudo, no sorriso que nasce em seus lábios, no seu estilo doce e meigo, na ansiedade que sinto antes dos nossos encontros em tudo.
O amor é belo, e essa beleza nasce de você, você que soube me transformar no que sou! Um
um ser humano cheio de amor e compreensão.
Eu simplesmente apareci em seu mundo, sem pelo menos pensar que nele existia você.
Sabe conhecer você foi como nascer novamente, Ter você mesmo por alguns dias, foi algo mais importante que pode me acontecer.
Portanto, gostaria de te pedir:
Aceite meus chamegos e sorrisos
Aceite meus abraços e carinhos
Quero te ligar todas as manhãs para te desejar bom dia
Todas as tarde para dar-lhe boa tarde
E as noites para desejar-lhe bons sonhos
A partir de agora esquecemos o eu e você
Vamos cultivar o NÓS, pois:
Quando um de nós entristecer juntos iremos nos confortar
Quando um de nós desistir, juntos iremos alcançar
Quando um de nós perder a fé, ambos iremos orar
Quando um de nós perder as esperanças, juntos acharemos outro caminho
Quando um de nós errar, juntos acertaremos
Se brigarmos, saberemos perdoar
Se discutirmos, com paciência e carinho iremos nos reconciliar
Se cairmos, um ajudará o outro a levantar
Então... Você quer namorar comigo?
Fonte: Rodrigo
ID: 462
Últimas Mensagens
Bons Amigos
Amizade: Abençoados os que possuem amigos,
os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede,
não se compra, nem se vende,
amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos,
os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala,
não questiona, nem se rende.
amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos,
os que entregam o...
Escuta, eu não quero contar-te o meu desejo
Manuel Bandeira: Escuta, eu não quero contar-te o meu desejo
Quero apenas contar-te a minha ternura
Ah se em troca de tanta felicidade que me dás
Eu te pudesse repor
-Eu soubesse repor_
No coração despedaçado
As mais puras alegrias de tua infância! ...
Educação Cherokee
Reflexão: Você conhece a lenda do ritual de passagem da juventude dos índios Cherokees?
O pai leva o filho para a floresta durante o final da tarde, venda-lhe os olhos e deixa-o sozinho.
O filho se senta sozinho no topo de uma montanha a toda a noite e não pode remover a venda...
Mãe coisa mais importante
Aniversário: Mãe coisa mais importante
Mãe você foi a melhor coisa
Que aconteceu na minha vida...
Agradeço a Deus por ter uma Mãe,
Que nem você.
Parabens mamãe, não só por agora,
Mas todos os dias da sua vida
Em que cada passo seu representou a vida,
Uma forma de amor,
De retidão,de ternura e de sabedoria.
Como sou feliz de,...
Acreditar e Agir
Reflexão: Um viajante ia caminhando em solo distante, as margens de um grande lago de águas cristalinas. Seu destino era a outra margem.
Suspirou profundamente enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. A voz de um homem coberto de idade, um barqueiro, quebrou o silêncio momentâneo, oferecendo-se para transportá-lo.
O pequeno barco...
Coelhinho da Páscoa
Páscoa: Tenha uma feliz Páscoa...
Que o coelhinho te traga muito mais
que simples ovos de chocolate...
Que ele te traga muita saúde, amor,
felicidade, compreensão, carinho...
Que você seja abençoado,
por Aquele que nos deu Sua vida...
É o que te desejo sinceramente
porque amigos como você a gente não pode esquecer...
Felicidades!!!
Feliz Páscoa!!!
...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens