Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Namoro, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Namoro »
Pedido de Namoro
Pedido de Namoro
Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa.
Antes eu era apenas um ser humano normal ,hoje eu mudei e muito , sou um ser totalmente transformado ,rio pôr qualquer coisa, fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja, me emociono ao ouvir na rádio “Vamos Fugir” ou uma simples melodia.
Pôr que tudo isso ? eu vou lhe dizer : pôr que te adoro a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo mais ficar, chateado, bravo ou até mesmo irritado com algo que você faça.
Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não meu amor. Não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. vale por uma vida toda.
Eu sei, porque aprendi a ver beleza em tudo, no sorriso que nasce em seus lábios, no seu estilo doce e meigo, na ansiedade que sinto antes dos nossos encontros em tudo.
O amor é belo, e essa beleza nasce de você, você que soube me transformar no que sou! Um
um ser humano cheio de amor e compreensão.
Eu simplesmente apareci em seu mundo, sem pelo menos pensar que nele existia você.
Sabe conhecer você foi como nascer novamente, Ter você mesmo por alguns dias, foi algo mais importante que pode me acontecer.
Portanto, gostaria de te pedir:
Aceite meus chamegos e sorrisos
Aceite meus abraços e carinhos
Quero te ligar todas as manhãs para te desejar bom dia
Todas as tarde para dar-lhe boa tarde
E as noites para desejar-lhe bons sonhos
A partir de agora esquecemos o eu e você
Vamos cultivar o NÓS, pois:
Quando um de nós entristecer juntos iremos nos confortar
Quando um de nós desistir, juntos iremos alcançar
Quando um de nós perder a fé, ambos iremos orar
Quando um de nós perder as esperanças, juntos acharemos outro caminho
Quando um de nós errar, juntos acertaremos
Se brigarmos, saberemos perdoar
Se discutirmos, com paciência e carinho iremos nos reconciliar
Se cairmos, um ajudará o outro a levantar
Então... Você quer namorar comigo?
Fonte: Rodrigo
ID: 462
Últimas Mensagens
Mensagem Evangélica de Casamento
Casamento: Casamento...
O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo
e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal.
Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguém
para amar e sentir o carinho com expressão desse amor,
principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa
de fidelidade e...
O momento é aqui e agora!
Reflexão: Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.
Sonhe com as estrelas, apenas sonhe!!!
Elas só podem brilhar no céu.
Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.
Não apare a chuva, ela quer...
Pacto com a Felicidade
Felicidade: De hoje em diante todos os dias ao acordar, direi:
Eu hoje vou ser Feliz!
Vou lembrar de agradecer ao sol, pelo seu calor e luminosidade,
Sentirei que estou vivendo, respirando.
Posso desfrutar de todos os recursos da natureza gratuitamente.
Não preciso comprar o canto dos pássaros, nem o murmúrio das ondas do mar....
Mecanico
Cantadas: Seu pai é mecânico?!
Nossa porque você é uma 'graxinha'. ...
Seja você mesmo
Reflexão: Você é o resultado de si mesmo...
Nunca culpe ninguém, nem se queixe de nada nem dos outros, porque
somente você faz sua vida.
Aceite a responsabilidade de edificar-se a si mesmo e de acusar-se pelo fracasso para recomeçar a corrigir-se.
O triunfo do verdadeiro ser humano surge das cinzas do erro.
Nunca se queixe do...
Não Quero!
Fim de Relacionamento: Não quero nada que me faça lembrar você.
Não quero ouvir seu nome,
não quero seu endereço e nem telefone,
pois agora é tarde demais.
Não quero esperanças tolas,
cansei de breves momentos de felicidade,
de ter você pela metade.
Agora sei que estamos distantes demais!
Então quero esquecer
o começo, o meio e o fim.
Não quero ver você passar,
e...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens