Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Felicidade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Felicidade »
Conselhos para a felicidade
Conselhos para a felicidade
'Cada dia que vivemos é uma ocasião especial'
Sentar na varanda e admirar a paisagem, sem precisar reparar se tem ou não ervas daninhas no jardim.
Passar mais tempo em companhia da minha família e dos amigos e bem menos tempo trabalhando para os outros.
A vida é um conjunto de experiências para serem apreciadas e não sobrevividas.
Não guarde nada. Use os copos de cristal todos os dias, acenda as velas que ganhar e use sempre a sua melhor roupa, se estiver com vontade de vesti-la.
Não guarde o melhor frasco de perfume para as festas especiais, mas use quando quiser sentir sua fragrância.
As frases 'um dia...' e 'um dia destes...', faça-as desaparecer do seu vocabulário.
Vamos fazer tudo que temos vontade, hoje...
Não deixe de escrever as cartas que quer porque a intenção de escrevê-las era 'um dias destes...'
Não deixe de dizer aos seus pais, irmãos e 'filhos', com suficiente freqüência, o quanto ama todos eles.
Procure não retardar, esquecer ou conservar nada mais que poderia acrescentar sorrisos de felicidade e alegria à minha vida.
Cada dia que passa, diga para si mesmo que este é um dia muito especial.
Cada dia, cada hora, cada minuto que passa... é especial.
Não permita que um pequeno deslize danifique uma grande amizade.
Decore seu poema preferido ou a música que gosta de ouvir.
Diga: 'eu te amo', somente quando seu amor for verdadeiro ...
E se tiver que dizer: 'Eu lamento muito', olhe bem nos olhos da pessoa.
Namore pelo menos 6 meses antes de casar!
Se não acredita no 'amor a primeira vista', não zombe dos sonhos dos outros.
Ame profundamente e apaixonadamente. Você pode se machucar, mas é a única maneira de viver a vida em sua totalidade.
Se não estiver de acordo, seja ao menos leal, fale lentamente, mas pense com rapidez...
Não ofenda, não julgue as pessoas pelo 'o que ouviu falar destas'.
Se alguém lhe fizer perguntas que não quer responder, sorria e pergunte: 'porque quer saber?'
Lembre-se que um grande amor, assim como um grande sucesso, comporta um grande risco
Quando alguém espirrar, lhe deseje 'SAÚDE'!
Sorria quando atender o telefone: quem estiver ligando vai perceber pela voz.
Case-se com alguém que gosta de conversar.
Quando envelhecer, a habilidade no conversar será mais importante de qualquer outra coisa.
Lembre-se que o silêncio, as vezes, é a melhor resposta.
Leia mais livros, assista menos TV, viva uma vida boa e honrável.
Mais tarde, quando não for mais jovem e lembrar do passado, vai saber como gozar a vida
pela segunda vez...
Confie em Deus, mas feche bem o seu carro.
Uma casa feliz é o que mais importa. Faça tudo que estiver ao seu alcance para criar um ambiente tranqüilo e em harmonia.
Nunca interrompa alguém que lhe esteja demonstrando afeto...
Aprenda todas as regras para quebrar algumas delas...
Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor entre duas pessoas é maior do que a necessidade que elas têm uma pela outra.
Não guarde esta mensagem, se não concorda com o que esta escrito... Mas se concorda faça-a circular e divida com as pessoas essas palavras de afeto.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 538
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
A fim de você
Paixão: A coisa mais linda que estou sentindo...
é estar a fim de você...
é te abraçar e não
querer te perder...
é me apaixonar e
não querer sofrer...
é te beijar e sentir
o gosto de viver !
...
Amar você é bom demais
Amor: Sei que vivo porque não te esqueço
e o carinho que me dás eu mereço!
Mereço porque sempre foste para mim
o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim...
No coração guardo das canções a mais bonita,
não pela harmonia ou a beleza da escrita
mas porque, de todas, foi a mais ouvida,
a mais desfrutada, a...
Como dizer ao Coração...
Amor: Que o que posso amar,
não pode me corresponder
Que um olhar que me mostra afeto,
é motivo de fugir e me esconder...
Pobre e amargo coração,
cheio de amor que não pode dar,
de alegria que não sabe viver...
Sofre quieto
As sombras de minhas ilusões
Sempre a espera de um alguém,
que possa talvez,
Me fazer sorrir verdadeiramente
ou mesmo cantar,...
Mensagem Para a Mulher de Libra
Mulheres: Se você gosta de mulheres que adoram conversar sobre qualquer assunto, e parecem nunca saber a hora de parar de falar, então acaba de encontrar a outra metade da laranja!
Mas, ao contrário de imaginar que passar horas ao seu lado conversando sobre os mais variados assuntos pode ser uma chatice,...
O mundo é um lugar perigoso de se viver
Albert Einstein: O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. ...
Parabéns pro Bebê
Aniversário: Como é feliz o dia em que tomamos conhecimento
que uma nova vida chegou.
Que seja uma criança forte, linda e maravilhosa.
Muito nos honra e alegra compartilhar
este momento tão especial da vida de vocês....
Em nosso coração e em nossos pensamentos,
só há um pedido...
Que este novo ser...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens